Veja outros textos inspiradores!

⁠Para restaurar a ordem preciso ter poder.

Por Gladiador 2 (filme)

Atos, AT, 13:25, Quando João estava completando a sua carreira, disse: ´Quem vocês pensam que sou? Não sou aquele que vocês esperam. Mas depois de mim vem aquele de cujos pés não sou digno de desamarrar as sandálias.`

Por Atos, Novo Testamento

Ele era bonito, uma obra-prima deslumbrante de homem, na qual algum poder superior se esqueceu de colocar uma alma.

Por Ellie Midwood

Não importa o tamanho de seu poder, mas sim o que você faz com ele.

Por Platão

Atirei-me, pois, metaforicamente, pela janela do tricentésimo-sexagésimo-quinto andar do ano passado. Morri? Não. Ressuscitei.

Por Mario Quintana

O Beijo Creio que foi o beijo Beijo colado na alma Toque leve e subtil Feito água e luz Veio em arrepio Carícia de azul Eterna e infinita Timidez ousada Tremor de lábios Murmúrios de calor Clamor no afago — creio no beijo Beijo de sempre Nascido de nuvem Floco de sal e sol Entre lábios soltos Como cavalos Ao vento.

Por José Paulo Santos

Sofonias, SF, 1:17, Trarei angústia sobre as pessoas, e elas andarão como se estivessem cegas, porque pecaram contra o Senhor. O sangue dessas pessoas será derramado como pó, e a sua carne será espalhada como esterco.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Oração do Milho Sou a planta humilde dos quintais pequenos e das lavouras pobres. Meu grão, perdido por acaso, nasce e cresce na terra descuidada. Ponho folhas e haste e se me ajudares Senhor, mesmo planta de acaso, solitária, dou espigas e devolvo em muitos grãos, o grão perdido inicial, salvo por milagre, que a terra fecundou. Sou a planta primária da lavoura. Não me pertence a hierarquia tradicional do trigo. E de mim, não se faz o pão alvo, universal. O Justo não me consagrou Pão da Vida, nem lugar me foi dado nos altares. Sou apenas o alimento forte e substancial dos que trabalham a terra, onde não vinga o trigo nobre. Sou de origem obscura e de ascendência pobre. Alimento de rústicos e animais do jugo. Fui o angú pesado e constante do escravo na exaustão do eito. Sou a broa grosseira e modesta do pequeno sitiante. Sou a farinha econômica do proletário. Sou a polenta do imigrante e a miga dos que começam a vida em terra estranha. Sou apenas a fartura generosa e despreocupada dos paiois. Sou o cocho abastecido donde rumina o gado Sou o canto festivo dos galos na glória do dia que amanhece. Sou o carcarejo alegre das poedeiras à volta dos seus ninhos. Sou a pobreza vegetal, agradecida a Vós, Senhor, que me fizeste necessária e humilde Sou o milho.

Por Cora Coralina

Os idiotas devem parar de afirmar que o ateísmo é uma religião. A religião é definida como a crença e a adoração de um poder sobre-humano. E o ateísmo é precisamente o contrário. O ateísmo é uma religião como a abstinência é uma posição sexual.

Por Bill Maher

Números, NM, 18:28, Assim, também vocês apresentarão ao Senhor uma oferta de todos os dízimos que receberem dos filhos de Israel e deles darão a oferta do Senhor a Arão, o sacerdote.

Por Números, Antigo Testamento