Veja outros textos inspiradores!
Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.
Por Drauzio VarellaAtos, AT, 20:7, No primeiro dia da semana, nós nos reunimos a fim de partir o pão. Paulo, que pretendia viajar no dia seguinte, falava aos irmãos e prolongou a mensagem até a meia-noite.
Por Atos, Novo TestamentoPara que deixar passar o tempo sem sentir? pois que na vida nada fica. e a sensação de existir, É a percepção dos momentos dentro do coração. olhar, ouvir e gostar no gosto de cada instante, na consciência interior. Não há lutas para se travar, não há queixas a se fazer. apenas o deixar ser, acompanhando o interminável drama da vida.
Por Luiz GasparettoSei que não sou quem você queria, mais vou fazer de tudo pra um dia ser sua pelo menos uma vez.
Por LaryKramerJó, JÓ, 17:6, Mas ele me pôs por provérbio dos povos; tornei-me como aquele em cujo rosto se cospe.
Por Jó, Antigo TestamentoPoema da Gare de Astapovo O velho Leon Tolstoi fugiu de casa aos oitenta anos E foi morrer na gare de Astapovo! Com certeza sentou-se a um velho banco, Um desses velhos bancos lustrosos pelo uso Que existem em todas as estaçõezinhas pobres do mundo Contra uma parede nua... Sentou-se ...e sorriu amargamente Pensando que Em toda a sua vida Apenas restava de seu a Glória, Esse irrisório chocalho cheio de guizos e fitinhas Coloridas Nas mãos esclerosadas de um caduco! E então a Morte, Ao vê-lo tao sozinho àquela hora Na estação deserta, Julgou que ele estivesse ali à sua espera, Quando apenas sentara para descansar um pouco! A morte chegou na sua antiga locomotiva (Ela sempre chega pontualmente na hora incerta...) Mas talvez não pensou em nada disso, o grande Velho, E quem sabe se até não morreu feliz: ele fugiu... Ele fugiu de casa... Ele fugiu de casa aos oitenta anos de idade... Não são todos que realizam os velhos sonhos da infância!
Por Mario QuintanaFilipenses, FP, 1:3, Dou graças ao meu Deus por tudo o que lembro de vocês,
Por Filipenses, Novo Testamento