Veja outros textos inspiradores!

Não fuja. Nem do seu pai, nem de si mesmo.

Por Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone

canção do exílio o poeta sem sua plumagem é um deus exilado do cosmo strip-teaser metafísico só lhe resta sambar no inferninho do caos sob os neons do nada sempre nu diante do espelho sem espelho diante de si

Por Geraldo Carneiro

Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.

Por Leon Tolstói

A questão não é se morreremos, mas como viveremos.

Por Joan Borysenko

quantos oceanos, mares, lagos, e todo tipo de coisas que contêm grandes quantidades de água que tu já derrubaste por causa de pessoas que sonhavam com montanhas, vales e desertos? – queríamos ecossistemas diferentes.

Por Amanda Kviatkovski

Se queres vencer na vida, consulta três velhos.

Por Provérbio Chinês

Salmos, SL, 110:2, O Senhor lhe enviará de Sião o cetro do poder, dizendo: ´Domine entre os seus inimigos.`

Por Salmos, Antigo Testamento

Uma voz na pedra Não sei se respondo ou se pergunto. Sou uma voz que nasceu na penumbra do vazio. Estou um pouco ébria e estou crescendo numa pedra. Não tenho a sabedoria do mel ou a do vinho. De súbito ergo-me como uma torre de sombra fulgurante. A minha ebriedade é a da sede e a da chama. Com esta pequena centelha quero incendiar o silêncio. O que eu amo não sei. Amo. Amo em total abandono. Sinto a minha boca dentro das árvores e de uma oculta nascente. Indecisa e ardente, algo ainda não é flor em mim. Não estou perdida, estou entre o vento e o olvido. Quero conhecer a minha nudez e ser o azul da presença. Não sou a destruição cega nem a esperança impossível. Sou alguém que espera ser aberto por uma palavra.

Por António Ramos Rosa

Êxodo, EX, 14:1, O Senhor disse a Moisés:

Por Êxodo, Antigo Testamento

Mas por dentro, isso deixa um buraco que arde nas bordas, como um cigarro que tocou no papel, ameaçando queimar cada vez mais, até que não haja mais nada de você.

Por Amy Lloyd