Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 24:21, Portanto, jure pelo Senhor que você não eliminará a minha descendência, nem apagará o meu nome da casa de meu pai.

Por I Samuel, Antigo Testamento

De todos os perigos, o maior é o de subestimarmos os nossos inimigos.

Por Pearl S. Buck

Deuteronômio, DT, 5:10, mas faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Que nada prive os netos da graça de poder laurear seus avós!  Amém!

Por Alessandro Teodoro

I Crônicas, 1CR, 7:21, de quem foi filho Zabade, de quem foi filho Sutela; e ainda Ézer e Eleade, mortos pelos homens de Gate, naturais da terra, pois eles foram roubar o gado destes.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Quando você ama alguém, não quer que algo morra. Se importa com as pessoas, não quer que se destruam.

Por Axl Rose

VAGA-LUMES Em uma cidade antiga, muito antiga, de quatro ou cinco casas antigas, muito antigas, ela resolveu fugir da cama. Esperou anoitecer, até as paredes dormirem para sair. Correu como quem ama. Se soubesse para onde ia, não seria ela. Simplesmente foi, porque a vontade de sentir o vento frio no rosto, a consumia feito vela. O chão de pedra gelada nos pés sem sapatos. Nos olhos, o escuro. Tinha alguma coisa naquela noite que a chamava pela janela e ela foi. Por cima do muro. Se não tivesse ido, não seria ela. Se não tivesse ido, seria morta. Foi correndo pelo escuro sem saber aonde dava a viela, E a estrada torta. Tão escuro era, que esquecia como era a luz. Corria, corria, corria e, de repente, esqueceu o que era o dia. Percebeu aos poucos que a viela era tomada por vaga lumes. Dezenas, centenas deles. Não eram capazes de alumiar a noite em dia com seu brilho raro. Mas a fez lembrar, Como era o claro. E saber por que, afinal, fugiu da cama. É que a cidade não entendia, a agonia de quem Ama. E da noite faz cantiga. É que dizem que o Amor é coisa antiga, Muito antiga.

Por Clarice Freire

Levítico, LV, 25:47, - Se um estrangeiro ou peregrino que mora no meio do povo enriquecer, e se alguém do seu povo tornar-se pobre e vender-se como escravo a esse estrangeiro ou peregrino que mora no meio do povo, ou a alguém da família desse estrangeiro,

Por Levítico, Antigo Testamento

esta história não é um conto de fadas bruxas. não há bruxas. não há caça às bruxas. não há caras que ateiam fogo. não há fogueiras. não há uma revolução ardente. esta é uma história simples na qual as mulheres lutam contra a estrutura criada pelos homens, que permaneceu muito mais tempo do que queríamos.

Por Amanda Lovelace

A quantidade de dinheiro que alguém tem acaba decidindo quem é o vencedor. Isso não termina dentro das paredes de um cassino, nem é fluxo de dinheiro. É uma regra que constitui a base para uma sociedade capitalista!

Por Kakegurui