Veja outros textos inspiradores!
Madeira e lascas Não quero falar das vespas, pois são fáceis de reconhecer. Nem as revoluções correntes são perigosas. A morte na sequência do ruído foi desde sempre decidida. Preocupe-se, sim, com as efemérides E as mulheres, com os caçadores de domingo, os cosmetólogos, os indecisos, os bem-intencionados, com os jamais atingidos pelo desdém. Das florestas carregamos gravetos e troncos, e o sol demorou a brilhar para nós. Em êxtase com o papel na linha de montagem não reconheço os galhos, nem o musgo, fervido em tintas mais escuras, nem a palavra, talhada em córtices, real e atrevida. Usura de folhas, letreiros, cartazes negros… De dia e de noite estremece, sob estas e outras estrelas, a máquina da fé. Mas na madeira, enquanto ainda está verde, e com a bílis, enquanto ainda está amarga, sigo disposta a escrever o que era no início! Tratem de ficar acordados! A marca das lascas que esvoaçaram avança com o enxame de vespas, e na fonte arrepiam-se face à tentação, que primeiro nos enfraquecia, os cabelos.
Por Ingeborg BachmannMarcos, MC, 5:2, Ao desembarcar, logo um homem possuído de espírito imundo veio dos túmulos ao encontro de Jesus.
Por Marcos, Novo TestamentoO mundo é dos loucos Se perdem por pouco Mas eu me encontrei em você Não sei te dizer se foi destino Ou algum outro clichê
Por DAY (cantora)O homem que sabe ler fala com os ausentes e mantém vivo os que já morreram.Comunica-se com o universo não conhece o tédio--viaja-ilude-se. Mas quem lê e não sabe escrever é MUDO.
Por Carlo DossiÊxodo, EX, 18:4, O outro se chamava Eliézer, pois Moisés tinha dito: ´O Deus de meu pai foi a minha ajuda e me livrou da espada de Faraó.`
Por Êxodo, Antigo TestamentoÀs vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.
Por A Culpa é das Estrelas