Veja outros textos inspiradores!
A coragem significa um forte desejo de viver, sob a forma de disposição para morrer.
Por G. K. ChestertonMateus, MT, 22:25, Ora, havia entre nós sete irmãos. O primeiro, tendo casado, morreu e, não tendo descendência, deixou sua mulher para seu irmão.
Por Mateus, Novo TestamentoJeremias, JR, 37:15, As autoridades, iradas contra Jeremias, açoitaram-no e o prenderam na casa de Jônatas, o escrivão. Essa casa tinha sido transformada em prisão.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEstamos mergulhados em ganância e imoralidade espiritual e agora é hora de pagar o preço por isso.
Por I Know This Much is TrueSalmos, SL, 122:2, Pararam os nossos pés junto às suas portas, ó Jerusalém!
Por Salmos, Antigo TestamentoRomanos, RM, 16:24, [A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês. Amém!]
Por Romanos, Novo TestamentoÊxodo, EX, 13:2, - Consagre-me todo primogênito. Todo o primeiro que sair do ventre de sua mãe entre os israelitas, tanto de homens como de animais, é meu.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA conquista da liberdade é algo que faz tanta poeira que, por medo da bagunça, preferimos, normalmente, optar pela arrumação.
Por Carlos Drummond de AndradeA sorte do amor que teve Um dia você conhece alguém e se dedica imensamente a essa pessoa... Você entrega-se à ela com toda alma e coração. Na verdade, desde então não existe um único pensamento seu em que esta pessoa não apareça. Você à ama sobremaneira, e chega mesmo a esquecer de si, para cuidar unicamente dela, até que um belo dia teu mundo desaba e você percebe cruelmente que o sentimento que você nutria era só seu, que não havia nada além daquele teu imenso amor por ela. Neste dia, não te desaponte, não entristeça. Olhe para os céus e agradeça por ter conhecido a sublime dádiva do amor, mesmo que apenas você tenha realmente amado. E por ter sido real e verdadeiro o teu amor inspire-se, e cante para sempre os momentos felizes da sorte do amor que teve...
Por Augusto BrancoSou mulher que ainda chora Por tão grande escuridão Minha essência está aqui Dentro do meu coração De um Brasil ensanguentado Onde ninguém é culpado Mulher da mesma nação!
Por Auritha Tabajara