Veja outros textos inspiradores!
Eu ignorei as evidências diante de mim e o segurei na Luz, imaginei-o brilhando com o Divino que ainda existia nele.
Por Joanne TompkinsJó, JÓ, 40:4, ´Sou indigno. Que te responderia eu? Ponho a mão sobre a minha boca.
Por Jó, Antigo TestamentoO amor depois do amor Tempo virá quando, com euforia, você irá se cumprimentar chegando, a sua própria porta, em seu próprio espelho e cada um sorrirá ao seja bem-vindo do outro e dirá, sente-se aqui. Coma. Você vai de novo amar o estranho que era você mesmo. Ofereça vinho. Ofereça pão. Devolva seu coração a si mesmo, para o estranho que amou você toda a sua vida, quem você ignorou por outro, que conhece você de coração. Derrube as cartas de amor da estante, as fotografias, as notas desesperadas, descasque sua própria imagem do espelho. Sente-se. Celebre a sua vida.
Por Derek WalcottQuando você sabe que é amor verdadeiro, não pede nada em troca, não exige nehuma prova. E mesmo na ausência, o amor não há de faltar, pois quando ele acontece pra valer, deve ser pra sempre!
Por Almany SolNão existe nada de completamente errado no mundo. Mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia.
Por Paulo CoelhoEntre o luar e o arvoredo Entre o luar e o arvoredo, Entre o desejo e não pensar Meu ser secreto vai a medo Entre o arvoredo e o luar. Tudo é longínquo, tudo é enredo. Tudo é não ter nem encontrar. Entre o que a brisa traz e a hora, Entre o que foi e o que a alma faz, Meu ser oculto já não chora Entre a hora e o que a brisa traz. Tudo não foi, tudo se ignora. Tudo em silêncio se desfaz.
Por Fernando Pessoa