Veja outros textos inspiradores!

Nem a mente nem o corpo são supremos, ou seja, um não pode ser subordinado ao outro. Ambos precisam ser coordenados para se atingir o máximo resultado com gasto mínimo de energia mental e física, e também para que possamos viver o maior tempo possível com uma saúde normal e desfrutando dos benefícios de uma vida proveitosa e feliz.

Por Joseph Pilates

Daniel, DN, 10:8, Assim, fiquei sozinho e contemplei esta grande visão, e não restou força em mim. O meu rosto mudou de cor e se desfigurou, e perdi as forças.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Além de receptáculo, você é o localizador. Também é o nosso radar. Então não vamos progredir sem você em ação.

Por Jujutsu Kaisen

Amós, AM, 9:15, Eu os plantarei na sua terra, e, dessa terra que lhes dei, nunca mais serão arrancados`, diz o Senhor, seu Deus.

Por Amós, Antigo Testamento

Salmos, SL, 77:1, Elevo a Deus a minha voz e clamo, elevo a Deus a minha voz, para que me atenda.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 11:9, Os capitães de cem fizeram tudo o que o sacerdote Joiada lhes havia ordenado. Cada um reuniu os seus soldados, tanto os que entravam de serviço no sábado como os que saíam de serviço no sábado, e os levou ao sacerdote Joiada.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Ser gênio não é o bastante. É preciso coragem para mudar o coração das pessoas

Por Green Book: O Guia

A grande diferença que existe do pensamento dos índios e do pensamento dos brancos, é que os brancos acham que o ambiente é "recurso natural", como se fosse um almoxarifado onde você vai e tira as coisas, tira as coisas, tira as coisas. Pro pensamento do índio, se é que existe algum lugar onde você pode transitar por ele, é um lugar que você tem que pisar nele suavemente, andar com cuidado nele, porque ele está cheio de outras presenças.

Por Ailton Krenak

Capitu falou novamente da nossa separação, como de um fato certo e definitivo, por mais que eu, receoso disso mesmo, buscasse agora razões para animá-la.

Por Machado de Assis

Que sei eu do que serei eu que não sei o que sou? Ser o que penso? Mas penso ser tanta coisa! E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos!

Por Fernando Pessoa