Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 13:2, e se acontecer esse sinal ou prodígio de que ele falou, e ele disser: ´Vamos seguir e adorar outros deuses`, deuses esses que vocês não conheceram,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO primeiro raciocínio do homem é de natureza sensitiva...: os nossos primeiros mestres de filosofia são os nossos pés, as nossas mãos, os nossos olhos.
Por Jean-Jacques RousseauI Coríntios, 1CO, 14:14, Porque, se eu orar em línguas, o meu espírito, de fato, ora, mas a minha mente fica infrutífera.
Por I Coríntios, Novo TestamentoSalmos, SL, 109:3, Cercam-me com palavras odiosas e me atacam sem motivo.
Por Salmos, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 15:5, As águas profundas os cobriram; desceram às profundezas como pedra.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAlmas Perfumadas Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça, melando os dedos com algodão-doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro e a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. Tem gente que tem cheiro de banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar.
Por Ana JácomoSalmos, SL, 85:1, Favoreceste a tua terra, Senhor; restauraste a prosperidade de Jacó.
Por Salmos, Antigo TestamentoAquele cara atravessou quatro camadas de concreto com um Clio. E mal torceu o pulso.
Por Bala Perdida (filme)