Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 31:10, as vestes finamente tecidas, as vestes sagradas do sacerdote Arão e as vestes de seus filhos, para servirem como sacerdotes;

Por Êxodo, Antigo Testamento

Salmos, SL, 50:20, Senta-se para falar contra o seu irmão e difama o filho de sua mãe.

Por Salmos, Antigo Testamento

Certeza é o chão de um imóvel. Prefiro as pernas que me movimentam.

Por Nando Reis

Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro amor.

Por Paulo Coelho

Quem por direito não é senhor do seu dizer, não se pode dizer senhor de qualquer direito.

Por Cármen Lúcia

Oséias, OS, 9:9, Eles se afundaram na corrupção, como nos dias de Gibeá. O Senhor se lembrará das suas injustiças e castigará os pecados que eles cometeram.`

Por Oséias, Antigo Testamento

Salmos, SL, 132:13, Pois o Senhor escolheu Sião, preferiu-a por sua morada, dizendo:

Por Salmos, Antigo Testamento

Portanto, hipocritamente os velhos invocam a morte, / e criticam a velhice e a longa duração da vida: / quando a morte se aproxima, ninguém quer / morrer, a velhice não pesa mais.

Por Eurípedes

"Carisma" teve origem na antiga palavra grega que significa "dom". Os primeiros cristãos usaram-na para descrever os "dons de Deus que permitiam realizar curas e profecias extraordinárias".

Por Andrew Leigh

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra. Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos. Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde. Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu. As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces. O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o! Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!

Por Silvana Duboc