Veja outros textos inspiradores!
Acredito que os filósofos voam como as águias e não como pássaros pretos. É bem verdade que as águias, por serem raras, oferecem pouca chance de serem vistas e muito menos de serem ouvidas, e os pássaros pretos, que voam em bando, param em todos os cantos enchendo o céu de gritos e rumores, tirando o sossego do mundo.
Por Galileu GalileiA revolta do povo é como uma doença. É uma úlcera. E úlceras devem ser cauterizadas.
Por A Imperatriz (série)Ouvir alguém dizer que você não é bom em nada a todo momento e ter que continuar de cabeça erguida... é muito cruel...
Por BLACKPINK: Light Up The Sky"... O Amor? Como falar dele? Sem eliminá-lo dizer o que é? Se só existe quando me escapa, como retê-lo numa ou noutra definição?".
Por Betty MilanSeus esforços de hoje afetarão pessoas que você nunca conhecerá. É sua escolha se esse efeito é positivo ou negativo. Você pode escolher todos os dias, a cada minuto, agir de uma forma que possa enaltecer um estranho ou então arrastá-lo para o fundo. A escolha é fácil. E é sua para fazer.
Por Eddie JakuNúmeros, NM, 3:16, E Moisés os contou segundo o mandado do Senhor, como lhe havia sido ordenado.
Por Números, Antigo TestamentoCapoeira quem te mandou, capoeira, foi teu padrinho. O berimbau retinindo na corda retesa, cadência marcada da ginga do jogo. Zum, zum, zum, capoeira mata um. A perna direita lançada pra frente, o peso do corpo equilibrado na esquerda, os braços jogando de um lado pro outro… Capoeira quem te ensinou? De repente uma queda, o capoeira na terra, o aú, de cabeça pra baixo, as pernas no ar, a rasteira varrendo como foice no chão, o corta-capim, o rabo-de-arraia, e o inimigo caindo de supetão, ao puxavante da baianada. Luta africana que o mestiço encampou, que os guerreiros da mata, quilombos, palmares, souberam jogar. Que o angolano nos trouxe, que o mestre Pastinha nos soube ensinar. Coreografia. Jongo do povo. Zum, zum, zum capoeira mata um.
Por Carlos MarighellaII Samuel, 2SM, 4:11, Muito mais agora que homens perversos mataram um homem justo em sua casa, deitado no seu leito, será que eu não requereria o sangue dele das mãos de vocês e não os exterminaria da face da terra?
Por II Samuel, Antigo Testamento