Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 3:4, O Senhor lhes dará meninos por chefes, e crianças governarão sobre eles.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Não me prometa Coisas que tu sabes Que não é capaz de fazer, Eu não sou o ponto fora da Sua zona de conforto.

Por Amanda Kviatkovski

II Samuel, 2SM, 5:13, Davi tomou mais concubinas e mulheres de Jerusalém, depois que tinha vindo de Hebrom, e nasceram-lhe mais filhos e filhas.

Por II Samuel, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 14:29, Jeroboão morreu e foi sepultado nos túmulos dos reis de Israel; e Zacarias, seu filho, reinou em seu lugar.

Por II Reis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 66:13, Tal como a mãe consola o filho, assim eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados.

Por Isaías, Antigo Testamento

João, JO, 3:13, <J>Ora, ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que de lá desceu,</J> <J>o Filho do Homem.</J>

Por João, Novo Testamento

Jeremias, JR, 36:30, Portanto, assim diz o Senhor, a respeito de Jeoaquim, rei de Judá: Ele não terá quem se assente no trono de Davi, e o seu cadáver será largado ao calor do dia e à geada da noite.

Por Jeremias, Antigo Testamento

VESTIDO DA COR DE ROMÃ (BALAUSTINO) Ela entra no boteco com ritmo Mexendo com o meu biorritmo. Apesar do frio veste vestido curto, Vermelho rouba a atenção num surto. Negra mais linda usando balaustino Sua beleza me deixa tão pequenino. Negra da cor marrom de chocolate Usando roupa da cor escarlate. Lembro-me de uma musa comendo romã Rindo com gosto de amanhã Trazendo no lábio o balaustino Qual será dessa negra o destino? Perdido na beleza eu perco a conversa E a poesia vem de minha alma imersa. Buscando o tom vermelho balaustino Vem o rubro, o Ferrari brincadeira de menino, Resta escrever o poema num guardanapo Pois todos na mesa me cobram um papo. Por um instante a negra vestindo balaustino Fez de mim na fantasia um peregrino. André Zanarella 08-08-2012 Balaustino = (balaúste+ino) De cor semelhante à da romã. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4398437

Por André Zanarella

⁠"Ela é a minha morte, mas ela continua me fazendo viver".

Por Goblin

Todos nós somos um mistério para os outros... E para nós mesmos.

Por Érico Veríssimo