Veja outros textos inspiradores!
Edificante Poema Escrito em Portuñol Don Ramón se tomo um pifón: bebia demasiado, don Ramón! Y al volver cambaleante a su casa, avistó em el camino: um árbol y um toro... Pero como veia duplo, don Ramón vio um árbol que era y um árbol que no era, um toro que era y um toro que no era. Y don Ramón se subió al árbol que no era: Y lo atropelo el toro que era. Triste fim de don Ramón!
Por Mario QuintanaDaniel, DN, 2:32, A cabeça era de ouro puro, o peito e os braços eram de prata, o ventre e os quadris eram de bronze;
Por Daniel, Antigo TestamentoEu te amo como quem esquece tudo diante de um beijo: as inúmeras horas desbeijadas os terríveis desabraços os dolorosos desencaixes que meu corpo sofreu longe do seu. Elejo sempre o encontro Ele é o ponto do crochê. Penélope invertida nada começo de novo nada desmancho nada volto Teço um novo tecido de amor eterno a cada olhar seu de afeto não ligo para nada que doeu. Só para o que deixou de doer tenho olhos. Cega do infortúnio pesco os peixes dos nossos encaixes pesco as gozadas as confissões de amor as palavras fundas de prazer as esculturas astecas que nos fixam na história dos dias
Por Elisa LucindaII Samuel, 2SM, 22:28, Tu salvas o povo humilde, mas, com um lance de vista, abates os orgulhosos.
Por II Samuel, Antigo TestamentoPara um europeu, tenho uma abordagem americana. Ou seja, encaro a realidade como ela é e não como eu gostaria que fosse. Crio a longo prazo.
Por Bernard ArnaultO amor é o abandono da lógica. O abandono voluntário dos padrões racionais. Nós cedemos a ele ou o combatemos. Mas não há meio-termo. Sem ele, não podemos continuar existindo com sanidade sob condições de realidade absoluta.
Por A Maldição da Residência Hill