Veja outros textos inspiradores!

Ele não fazia ideia de quanto tempo ficara ali, com os olhos perdidos no labirinto das letras.

Por Coração de tinta

Atos, AT, 6:3, Por isso, irmãos, escolham entre vocês sete homens de boa reputação, cheios do Espírito e de sabedoria, para os encarregarmos desse serviço.

Por Atos, Novo Testamento

Mesmo os mais fortes e corajosos por vezes devem chorar. Isso mostra que eles têm um grande coração que pode sentir compaixão pelos outros.

Por Brian Jacques

⁠⁠Se chorar fosse realmente algo auspicioso, toda criança ao nascer já seria afortunada ao abrir o berreiro

Por Randerson Figueiredo

As escolhas mais difíceis estão entre o que é melhor pra nós e o que queremos .

Por Jamie Ford

Funcionários públicos nunca devem tomar café depois do almoço. Faz com que percam o sono à tarde.

Por Jilly Cooper

Não digam que fui rebotalho, que vivi à margem da vida. Digam que eu procurava trabalho, mas fui sempre preterida. Digam ao povo brasileiro que meu sonho era ser escritora, mas eu não tinha dinheiro para pagar uma editora.

Por Carolina Maria de Jesus

⁠Se você pensa em mim e você não está disposto ao ato revolucionário, esqueça de mim. Eu não quero estar na sua mente se você não for trabalhar pelo povo.

Por Fred Hampton

Passamos nossas vidas tentando evitar a dor, mas é ela que nos nutre. Às vezes, só gera mais conflito. Mas, às vezes, nos leva ao sucesso. (Spencer Strasmore)

Por Ballers (série)

Nunca mexa com um Sagitariano com ascendente em Touro, se mexer meu caro amigo, poderá encontrar a sua perdição. Signos tão diferentes e opostos um ao outro, fazendo um ser único. Amante da liberdade, mas também amante da propriedade... Um aventureiro, que gosta de emoções, adrenalina e perigo. Porém um ser mágico, que gosta de calmamente ir ao teatro, ficar em casa e ler um bom livro. Difícil no amor, necessita de espaço, as vezes se sente preso, mas vezes é quem prende. Lhe desejo sorte, meu caro amigo, se algum dia mexer com um Sagitariano com ascendente em Touro... Muita sorte e paciência.

Por Júlia Lopes