Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 6:70, Então Jesus lhes disse: <J> - Não é fato que eu escolhi vocês, os doze? Mas um de vocês é um diabo.</J>

Por João, Novo Testamento

A vida não é aquilo que esperamos que seja- ela é aquilo que se torna

Por Flip Flippen

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.

Por Zig Ziglar

Eu trouxe ordem a partir do caos.

Por Arthur Conan Doyle

⁠Um viajante sábio nunca despreza o seu próprio país.

Por Carlo Goldoni

O mundo real não é perfeito, mas você me inspira.

Por Barbie (2023)

Quando um amigo está em uma situação difícil, não o aborreça perguntando se há algo que você possa fazer. Pense em algo apropriado e faça.

Por Edgar Watson Howe

⁠Pessoas bem-sucedidas focam a oportunidade; pessoas derrotistas focam os obstáculos.

Por Café com Deus Pai (livro)

A paixão faz a pessoa parar de comer, dormis trabalhar, estar em paz. Muita gente fica assustada porque, quando aparece, derruba todas as coisas velhas que encontra. Ninguém quer desorganizar seu mundo. Por isso, muita gente consegue controlar esta ameaça, e são capazes de manter de pé uma casa ou uma estrutura que já está podre. São os engenheiros das coisas superadas. Outras pessoas pensam exatamente o contrário: entregam- se sem pensar, esperando encontrar na paixão as soluções para todos os seus problemas. Colocam na outra pessoa toda a responsabilidade por sua felicidade, e toda culpa por sua possível infelicidade. Estão sempre eufóricas porque algo de maravilhoso aconteceu, ou deprimidas porque algo que não esperavam terminou destruindo tudo. Afastar-se da paixão, ou entregar-se cegamente a ela - qual destas duas atitudes é a menos destruidora? Não sei. (Onze Minutos)

Por Paulo Coelho

Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel.

Por Ana Jácomo