Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 31:35, e trinta e duas mil pessoas, as mulheres que ainda não haviam tido relações com homem algum, deitando-se com ele.

Por Números, Antigo Testamento

Quando a hora dobra em triste e tardo toque E em noite horrenda vejo escoar-se o dia, Quando vejo esvair-se a violeta, ou que A prata a preta tempora assedia; Quando vejo sem folha o tronco antigo Que ao rebanho estendia a sobra franca E em feixe atado agora o vejo trigo Seguir o carro, a barba hirsuta e branca; Sobre tua beleza então questiono Que há de sofrer do Tempo a dura prova, Pois as graças do mundo em abandono Morrem ao ver nascer a graça nova. Contra a foice do tempo é vão combate Salvo a prole, que o enfrenta se te abate.

Por William Shakespeare

Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.

Por Osho

Gênesis, GN, 5:5, Todos os dias da vida de Adão foram novecentos e trinta anos; e morreu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 14:16, Trouxe de novo todos os bens, e também o seu sobrinho Ló, os bens dele, e ainda as mulheres, e o povo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 2:28, Então Joabe tocou a trombeta, e todo o povo parou, e eles não perseguiram mais Israel e a luta acabou.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Influência boa não existe.

Por Oscar Wilde

Sofonias, SF, 1:12, Naquele tempo, vasculharei Jerusalém com lanternas e castigarei aqueles que estão apegados à borra do vinho e dizem no seu coração: ´O Senhor não faz bem nem faz mal.`

Por Sofonias, Antigo Testamento

Por Você Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno Por você! Eu deixaria de beber Por você! Eu ficaria rico num mês Eu dormiria de meia Prá virar burguês Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Conseguiria até ficar alegre Pintaria todo o céu De vermelho Eu teria mais herdeiros Que um coelho Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria à prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Nã nã nã nã nã Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você!

Por Barão Vermelho

Salmos, SL, 75:5, Não levantem orgulhosamente o seu nariz, nem falem com insolência.`

Por Salmos, Antigo Testamento