Veja outros textos inspiradores!

Colossenses, CL, 2:23, De fato, essas coisas têm aparência de sabedoria, ao promoverem um culto que as pessoas inventam, falsa humildade e tratamento austero do corpo. Mas elas não têm valor algum na luta contra as inclinações da carne.

Por Colossenses, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 20:43, Ali, vocês se lembrarão dos seus caminhos e de todas as ações com que se contaminaram e terão nojo de vocês mesmos, por todas as maldades que fizeram.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Aquele que crê na liberdade não pode senão conflitar com o conservador e tomar uma posição essencialmente radical, direcionada contra os preconceitos populares, posições arraigadas, e privilégios firmemente estabelecidos. Tolices e abusos não são mais aceitáveis por terem sido há tempos estabelecidos como princípios de insensatez.

Por Friedrich Hayek

[Sobre ópera] Para mim, não passa de um bando de chefs italianos gritando receitas de risotos uns para os outros.

Por Aristóteles Onassis

Jó, JÓ, 40:21, Deita-se debaixo das árvores de lótus, no esconderijo da lama, no meio dos juncos.

Por Jó, Antigo Testamento

A excessiva atenção que se presta ao perigo faz que muitas vezes nele se caia.

Por Jean de La Fontaine

Tem de saber / que o grande busílis da poesia / consiste na arte de agradar, / e essa arte está toda na magia / de mover, de remexer, da forma como se quiser, / todas as paixões que escondemos no coração.

Por C. Porta

Se em nós a solidão viver sozinha, sem que nada em nós próprios a perturbe, cada figura passará rainha na antiguidade súbita da urbe. Um acento de pena irá na linha vincar a eternidade de figura a um rosto que quase só caminha para dentro de o vermos pela pura substância em si que vive a solidão dentro de nós. E sendo nós só margem do seu reino de ver por onde vão as figuras passando na paisagem de um antigo fulgor de coração aonde passam desde sempre. E agem.

Por Fernando Echevarría

Eu tenho em minhas mãos os meios e, em meu coração, a vontade.

Por Death Note

A religião é o ópio do povo.

Por Karl Marx