Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 22:12, <J>e perguntou-lhe: ´Amigo, como você entrou aqui sem veste nupcial?` E ele emudeceu.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNúmeros, NM, 17:7, Moisés pôs estes bordões diante do Senhor, na tenda do testemunho.
Por Números, Antigo TestamentoEu fiz besteira porque eu estava com medo. Deixar você sair da minha vida foi um dos maiores erros que cometi.
Por Amor com Data Marcada (filme)Hora de quietinho De se cobrir Com a noite lá fora E de deixar-se ir Monstros sob a cama Também vocês Hora de dormir Nunca dizer nunca Cair, levantar Ver com olhos novos Se maravilhar Nunca dizer nunca Cair, levantar Gostar do presente Gostar de gostar Também vocês Hora de dormir
Por Adriana PartimpimOs fortes não têm medo de encarar o pior: os fracos fogem dele porque sua mera visão os esmaga.
Por Olavo de CarvalhoAtos, AT, 26:26, Porque tudo isto é do conhecimento do rei, a quem me dirijo com franqueza, pois estou persuadido de que nenhuma destas coisas lhe é oculta, pois nada se passou em algum lugar escondido.
Por Atos, Novo TestamentoToda essa vida é muito mais dura do que parece Mas garota não deixe seus sonhos serem sonhos Você sabe essa vida não é tão difícil quanto parece Não deixe seus sonhos serem sonhos
Por Jack JohnsonNão deixe o amor passar. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus te mandou um presente: o amor. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
Por Selma Soares Albuquerque