Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 11:20, Também Abisai, irmão de Joabe, era chefe de trinta. Este, empunhando a sua lança, atacou trezentos homens e os matou. E tinha nome entre os três.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 19:13, Mical pegou um ídolo do lar e o deitou na cama. Pôs um tecido de pelos de cabra sobre a cabeça do ídolo, e o cobriu com um manto.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Quanto mais bonita for a mulher, tanto mais tem de ser sincera, pois somente com a sinceridade pode corrigir os prejuízos que a sua beleza pode culpar.

Por Gotthold Lessing

⁠Se vai ficando tarde ela se muda pra Marte Ela assume ser parte do saldo do céu

Por Doralyce

Tudo não passou de um sonho todo tolo e o consolo é perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz sem me entregar . *-*

Por Detonautas

A Duas Flores São duas flores unidas São duas rosas nascidas Talvez do mesmo arrebol, Vivendo,no mesmo galho, Da mesma gota de orvalho, Do mesmo raio de sol. Unidas, bem como as penas das duas asas pequenas De um passarinho do céu... Como um casal de rolinhas, Como a tribo de andorinhas Da tarde no frouxo véu. Unidas, bem como os prantos, Que em parelha descem tantos Das profundezas do olhar... Como o suspiro e o desgosto, Como as covinhas do rosto, Como as estrelas do mar. Unidas... Ai quem pudera Numa eterna primavera Viver, qual vive esta flor. Juntar as rosas da vida Na rama verde e florida, Na verde rama do amor!

Por Castro Alves

Tiago, TG, 5:18, Depois, orou de novo, e então o céu deu chuva, e a terra produziu os seus frutos.

Por Tiago, Novo Testamento

Juízes, JZ, 9:43, Então ele reuniu os seus homens, e os dividiu em três grupos, e os pôs de emboscada no campo. Quando Abimeleque viu que o povo saía da cidade, levantou-se contra eles e os atacou.

Por Juízes, Antigo Testamento

Sou atormentado por uma coceira interminável por coisas distantes. Eu adoro navegar por mares proibidos.

Por Herman Melville

⁠É um erro grave olhar para o passado com os olhos do presente.

Por Arturo Pérez-Reverte