Veja outros textos inspiradores!
Todo mundo gosta de pensar que é uma boa pessoa. Mas o bem não pode existir sem o mal.
Por Garota de ForaLucas, LC, 2:6, E aconteceu que, estando eles ali, chegou o tempo de ela ter a criança.
Por Lucas, Novo TestamentoNenhum de nós foi feito para nada. A vida é o caos, mas também é a oportunidade, o risco e o jeito como você lida com eles.
Por Charles SouleObadias, OB, 1:14, Você não devia ter parado nas encruzilhadas, para exterminar os que escapassem. Você não devia ter entregado ao inimigo os que escaparam com vida, no dia da angústia.`
Por Obadias, Antigo TestamentoLevítico, LV, 25:32, Mas, com respeito às cidades dos levitas, às casas das cidades da sua propriedade, os levitas terão direito perpétuo de resgate.
Por Levítico, Antigo TestamentoPreciso saber lidar com a vida e suas dificuldades. Nossa existência neste mundo é como um mar tempestuoso. Devemos nos lançar a ele, mesmo sendo açoitados por todos os tipos de experiências. Não há outra maneira, pois isso faz parte de nosso inevitável destino como seres humanos(...) Desafie as circunstâncias adversas do presente para vencer no futuro. Praticar o budismo consiste em encarar a dura realidade da vida e mudá-la para melhor. … na disposição de lutar para vencer que existe o brilho da prática da fé.
Por Daisaku IkedaUma das piores consequências da agitação alimentada pela angústia é a incapacidade manifesta que os homens de hoje em dia têm de ficar sozinhos consigo mesmos,ainda que por um só minuto.
Por Konrad LorenzAlgumas mulheres podem ser feitas de tolas o tempo todo, e todas as mulheres podem ser feitas de tolas algumas vezes, mas a mesma mulher não pode ser feita de boba pelo mesmo homem do mesmo jeito por mais de uma vez.
Por Helen RowlandPuro Desejo Nesta hipnose do sono Em meio a névoa delirante vejo e pressinto alguém em minha direção ; fêmea, cabelos sedosos, pele doce e macia (que já me arrepia). -Não me toque. ela diz. Contrariando o seu corpo que me chama dizendo: - Me explore ... Diante deste delírio me inclino; insinuante me entrego ao seu desejo. Já desnuda, percorro minuciosamente a cada detalhe de suas curvas. Sussurros contínuos mutuamente nos enlouquecem em movimentos frenéticos. A respiração me denuncia e numa sincronia perfeita...me encaixo. E neste frenesi me deleito com sua seiva, saboreando cada gota. E no ápice do meu prazer preencho com a minha satisfação transbordando seu cálice. Saciados nos acomodamos entrelaçados nos corpos suados e extasiados. Acordo e ainda inebriado com a lembrança da sua quase presença; fico na expectativa de reve-la na realidade desta vida.
Por Ed Fugii