Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 27:15, Os que sobreviverem, a peste os sepultará, e as suas viúvas não chorarão por eles.`

Por Jó, Antigo Testamento

Mateus, MT, 9:5, <J>Pois o que é mais fácil? Dizer: ´Os seus pecados estão perdoados`, ou dizer: ´Levante-se e ande`?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Nesse físico de um deus grego, Numa intensa relação, Eu pálida e bêbada, tremo E me afogo e me sufoco Entre loucura e paixão Quero fundir meu corpo, No teu corpo junto ao meu. Nos teus braços serei cega Para que sejas o meu guia. Nós seremos a matéria, Nosso amor será a energia. Se esse amor me modifica, Me transforma, me edifica, Se ele afeta tanto a mim, também te transformará. A energia desse amor Afetou-nos para sempre E a matéria que hoje somos Outra matéria será... Seremos dois novos amantes Pelo amor energizados Transformados, Mas em quê? Quem eras antes de mim? Quem sou depois de você? No meu seio serás meu, Para o uso que quiser. Nos teus braços em abandono, Ao teu lado sou mulher.

Por Pedro Bandeira

Perdi o bonde e a esperança Volto pálido para casa

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Regozijemo-nos… pois são chegadas as bodas do Cordeiro… Bem-aventurados os que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro.” Apocalipse 19:7-9

Por Miriam Leal

Jó, JÓ, 31:30, - eu que não deixei a minha boca pecar, rogando praga para que morresse - ;

Por Jó, Antigo Testamento

A poltrona e as pantufas são as ruínas do homem.

Por Benito Mussolini

Apocalipse, AP, 9:11, Tinham por rei sobre eles o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom.

Por Apocalipse, Novo Testamento

na estrada de terra da cidade vazia a criança preta empunha um pedaço de pau. ela está nua e vê-se um corpo tão prematuro quanto ruínas. a boca intumescida da criança preta gutura morte ao rei! e na aridez inalcançável dos pés descalços resiste a criança tão criança e velha, sozinha e livre – o sino da igreja abandonada toca todo dia na hora errada.

Por Bruna Mitrano

Lucas, LC, 22:7, Chegou o dia da Festa dos Pães sem Fermento, em que era necessário fazer o sacrifício do cordeiro pascal.

Por Lucas, Novo Testamento