Veja outros textos inspiradores!
Oração natural Fique atento ao ritmo, aos movimentos do peixe no anzol. Fique atento às falas das pessoas que só dizem o necessário. Fique atento aos sulcos de sal de sua face. Fique atento aos frutos tardios que pendem da memória. Fique atento às raízes que se traçam em seu coração. A atenção: forma natural de oração.
Por Donizete GalvãoNão hesite em me mostrar, seja fiel a você mesmo Quando eu te mostrar uma coisa gentil, isso é realeza
Por IVE (K-pop)Juízes, JZ, 9:22, Abimeleque havia dominado sobre Israel durante três anos,
Por Juízes, Antigo TestamentoNunca deixarei esta família. Porque o meu melhor futuro, no fim das contas, sempre esteve bem na minha frente.
Por A Guerra do Amanhã (filme)II Reis, 2RS, 16:19, Quanto aos demais atos de Acaz e ao que fez, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá?
Por II Reis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 35:20, Então toda a congregação dos filhos de Israel saiu da presença de Moisés.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAtos, AT, 20:32, - Agora, pois, eu os entrego aos cuidados de Deus e à palavra da sua graça, que tem poder para edificá-los e dar herança entre todos os que são santificados.
Por Atos, Novo TestamentoVovó Atenciosa Quem já teve ou tem uma avó assim, com essa característica atenciosa, acompanhante, zelosa, vigilante, isso resume-se em amor ! Ou quem lembra dela????????????????? Vó, Joana, mulher do século passado, muito altiva, determinada, sua palavra era ouvida e respeitada, que o diriam os genros. Eu a conheci já viúva com oito filhos, sóbria, com uma casa relativamente grande, cozinha com mesa e cadeira para toda a família. Imaginem o tamanho da mesa rsrsrs, cadeira só na sala, porque na cozinha eram bancos para abrigar a todos rsrs... Ah, que saudades... Animada nas festas em família que era na sua casa, dançava o tempo todo, pois a alegria era muita. Também pudera a matriarca em continência a receber os seus... Ela recebia não só os seus, como amigos também. Ah, e como era boa amiga, fazia suas visitas e eu a acompanhava, eta época boa... Eram muitos folguedos entre os primos... E as viagens a São Paulo na tia Alice, no Guarujá, em São Vicente...não havia dificuldades... Espero ser uma avó assim.Vamos aguardar!
Por Ivete Maurília