Veja outros textos inspiradores!

Essa mina e loka

Por Anitta

Muito cara certo entrou na vida errada Dinheiro sujo compra roupa limpa Essa é a prova que os opostos se atraem

Por Djonga

⁠Um ideal coletivo é a coincidência de muitos indivíduos em um mesmo afã de perfeição. Não é que uma “idéia” os tome comuns, mas a análoga maneira de sentir e de pensar converge para um “ideal” comum a todos eles. Cada era, século ou geração pode ter seu ideal; costuma ser patrimônio de uma seleta minoria que com seu esforço o consegue impor às gerações seguintes.

Por José Ingenieros

Gênesis, GN, 40:18, Então José disse: - Esta é a interpretação do sonho: os três cestos são três dias.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Uma festa Uma alegria contagiante no ar As luzes coloridas, a brilhar Uma música da moda a tocar Todos animados, a dançar Pelo jeito ninguém quer parar Esse momento mágico, querem aproveitar Ruim é saber que isso uma hora vai acabar A magia vai cessar A música vai se calar A luz vai desligar O sol vai raiar Um dia normal vai começar!

Por Clarice Pacheco

I Crônicas, 1CR, 4:41, Estes, que estão registrados por seus nomes, foram nos dias de Ezequias, rei de Judá, e derrubaram as tendas, e atacaram os meunitas que se encontravam ali, e os destruíram totalmente até o dia de hoje, e ficaram morando no lugar deles, porque ali havia pasto para os seus rebanhos.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é indispensável.

Por Victor Hugo

Hoje eu acordei pensando em você Nem sei por que Talvez seja besteira Um momento de fraqueza Não vou mais chorar Você quis assim Cada um foi pro seu lado E deu de cara com a tristeza

Por Gustavo Lins

Breve é a loucura, longo o arrependimento.

Por Friedrich Schiller

Assim uma página lentamente é virada, passada para o outro lado, acrescenta-se a outras já findas, por hora é apenas uma leve camada; as que falta ler são, em comparação, um monte inesgotável. Mas é sempre uma outra página gasta, (...) uma porção de vida que se foi.

Por Dino Buzzati