Veja outros textos inspiradores!

⁠Se há algo preso aqui, é por um bom motivo.

Por Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (filme)

⁠Se levante, agora não é tempo de chorar Você tem ainda muitas guerras pra ganhar Deus te fortalece e garante que nesta peleja é mais que vencedor

Por Dylian Rocha

Se às vezes digo que as flores sorriem E se eu disser que os rios cantam, Não é porque eu julgue que há sorrisos nas flores E cantos no correr dos rios... É porque assim faço mais sentir aos homens falsos A existência verdadeiramente real das flores e dos rios. Porque escrevo para eles me lerem sacrifico-me às vezes À sua estupidez de sentidos... Não concordo comigo mas absolvo-me, Porque só sou essa coisa séria, um intérprete da Natureza, Porque há homens que não percebem a sua linguagem, Por ela não ser linguagem nenhuma.

Por Alberto Caeiro

II Samuel, 2SM, 11:8, Depois, Davi disse a Urias: - Vá para casa e descanse. Urias saiu do palácio real, e logo saiu atrás dele um presente do rei.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Aventurar-se causa ansiedade, mas deixar de arriscar-se é perder a si mesmo. E aventurar-se no sentido mais elevado é precisamente tomar consciência de si próprio.

Por Soren Kierkegaard

Ezequiel, EZ, 16:44, - ´Eis que todos os que usam provérbios usarão contra você o seguinte: ´Tal mãe, tal filha.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Tem vezes que é preciso fazer guerra, para que quando haver paz seja definitiva

Por Jonas Savimbi

É verdade e é facilmente dito que a linguagem é material, e algo realmente se materializa quando alguém escreve.

Por Heinrich Boll

Destino Quem disse à estrela o caminho Que ela há-de seguir no céu? A fabricar o seu ninho Como é que a ave aprendeu? Quem diz à planta -"Floresce!"- E ao mudo verme que tece Sua mortalha de seda Os fios quem lhos enreda? Ensinou alguém à abelha Que no prado anda a zumbir Se à flor branca ou à vermelha O seu mel há-de ir pedir? Que eras tu meu ser, querida, Teus olhos a minha vida, Teu amor todo o meu bem... Ai! não mo disse ninguém. Como a abelha corre ao prado, Como no céu gira a estrela, Como a todo o ente o seu fado Por instinto se revela, Eu no teu seio divino Vim cumprir o meu destino... Vim, que em ti só sei viver, Só por ti posso morrer.

Por Almeida Garrett

Tenho vontade de voltar pro útero. Qualquer útero.

Por Woody Allen