Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 39:19, Quando o dono ouviu as palavras de sua mulher, que lhe disse: ´Foi assim que o seu escravo me tratou`, ele ficou irado.
Por Gênesis, Antigo TestamentoVocê sabe que é muito competente. E eu sou muito inteligente. Então, se trabalharmos nisso juntos, talvez possamos fazer algo.
Por Inspetora Koo Kyung Yi (série)"Mesmo se a gente cair, vamos continuar a voar, continue a sonhar como se a vida fosse eterna. Mas viva como se fosse agora ou nunca.
Por Julie and The PhantomsSó podemos compreender o valor de uma amizade, quando de uma forma inesperada e absolutamente diferente, esse sentimento tão puro toma conta do coração e da vida da gente.
Por Ariane MartinsFeliz quem seus prazeres e cuidados a alguns hectares paternos limita, contente em respirar o ar nativo em sua própria terra.
Por Alexander PopeTem muita gente contaminada pela mais grave manifestação do vírus - a aids psicológica... Do corpo, você sabe, tomamos certos cuidados, o vírus pode ser mantido a distância. E da mente? Porque uma vez instalado lá, o htlv-3 não vai acabar com as suas defesas imunológicas, mas com suas emoções, seu gosto de viver, seu sorriso, sua capacidade de encantar-se. Sem isso, não tem graça viver, concorda? Você gostaria de viver num mundo de zumbis? Eu, decididamente não. Então pela nossa sobrevivência afetiva - com carinho, com cuidado, com sentimento de dignidade - ó gente, vamos continuar namorando. Era tão bom, não era?
Por Caio Fernando AbreuOs fatos são como as vacas. Se você olhar para eles o tempo suficiente, eles geralmente fogem.
Por Dorothy L. SayersE o tempo é algo notável. A maioria de nós vive só para o que está diante de nós. Alguns dias, algumas semanas, alguns anos. Um dos momentos mais angustiantes na vida de qualquer pessoa é provavelmente o dia em que se percebe ter chegado a uma idade em que há mais tempo olhando para trás do que para a frente. E, quando o tempo não está mais diante da gente, é preciso encontrar outras coisas pelas quais se possa viver. As memórias, talvez.
Por Fredrik Backman