Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 1:24, E Deus disse: - Que a terra produza seres vivos, conforme a sua espécie: animais domésticos, animais que rastejam e animais selvagens, segundo a sua espécie. E assim aconteceu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

É melhor não saber ler e escrever do que não saber fazer nenhuma outra coisa.

Por William Hazlitt

Salmos, SL, 135:11, Seom, rei dos amorreus, Ogue, rei de Basã, e todos os reinos de Canaã.

Por Salmos, Antigo Testamento

Números, NM, 30:13, Todo voto e todo juramento com que ela se obrigou, para se humilhar, seu marido pode confirmar ou anular.

Por Números, Antigo Testamento

Ele tem mente de peste, mas alma de artista.

Por Caçadores de Trolls

I Samuel, 1SM, 26:8, Então Abisai disse a Davi: - Hoje Deus entregou o seu inimigo nas suas mãos. Deixe que eu vá, agora, encravá-lo com a lança, ao chão, com um só golpe; não será preciso um segundo golpe.

Por I Samuel, Antigo Testamento

O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão.

Por Clarice Lispector

A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma.

Por John Ruskin

Da dor As memórias amargas não podem nos aprisionar. Elas fazem parte da vida - como o sorriso, o por do sol, o instante de oração. Curioso é que esquecemos rápido nossas alegrias, embora sempre façamos com que o sofrimento dure mais do que o necessário. A dor é uma ótima desculpa para problemas que não conseguimos resolver, passos que não tivemos coragem de dar, decisões que adiamos. A dor faz parte da vida - como faz parte a alegria, a fome, e a vontade de sonhar. Não adianta fugir, porque ela termina nos encontrando. Mas sua única função é nos ensinar algo. Aprendemos suas lições, e isso basta. Toquemos para frente. Não vamos nos castigar com memórias amargas. Não vamos sofrer duas vezes, quando podemos sofrer apenas uma.

Por Paulo Coelho

O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte.

Por José de Alencar