Veja outros textos inspiradores!

Mesmo que não seja agora, não se apresse, não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar, vou te esperar.

Por Naruto

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: doideira!

Por Cerginho da Pereira Nunes

II Reis, 2RS, 13:10, No trigésimo sétimo ano do reinado de Joás, rei de Judá, Jeoás, filho de Jeoacaz, começou a reinar sobre Israel, em Samaria; e reinou dezesseis anos.

Por II Reis, Antigo Testamento

João, JO, 9:26, Perguntaram-lhe outra vez: - O que ele fez a você? Como lhe abriu os olhos?

Por João, Novo Testamento

Uma mulher nua seria menos perigosa do que é uma saia habilmente exibida, que cobre tudo e, ao mesmo tempo, deixa tudo à vista.

Por Honoré de Balzac

Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.

Por Oscar Wilde

Nós achamos que queremos respostas. Mas o que realmente queremos são as respostas certas. É a natureza humana. Fazemos perguntas que, esperamos, nos tragam a verdade que queremos ouvir. O problema é que você não pode escolher suas verdades. A verdade tem o hábito de simplesmente ser a verdade. A única escolha real que você tem é acreditar ou não.

Por C. J. Tudor

⁠Não havia lacunas nem fraquezas, para começo de conversa. Homens e mulheres, mulheres e mulheres, mães e filhos, até idosas e cães: o amor era apenas amor, só isso. Falho, desigual, complicado, desencontrado, mas ainda essencial.

Por Beth Morrey

Toda a ciência começa como filosofia e termina em arte.

Por Will Durant

Não sei explicar. Quando gosto imenso de uma pessoa, nunca digo a ninguém o seu nome. Seria como que entregar uma parte dela. Habituei-me a manter o segredo. Parece ser a única coisa que nos pode tornar a vida moderna misteriosa, ou maravilhosa. A coisa mais banal adquire encanto simplesmente quando não revelada. Quando me ausento da cidade, nunca digo aos da casa para onde vou. Perdia todo o prazer, se o fizesse. É um hábito tolo, confesso, mas, de certo modo, traz algum romantismo à nosa vida. (O Retrato de Dorian Gray)

Por Oscar Wilde