Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 21:20, que for corcunda, anão, que tiver defeito nos olhos, sarna, feridas na pele, ou que tiver testículo esmagado.
Por Levítico, Antigo Testamentoà noite, como a foice: esse coice: esse som. alarde. a vida há-de. foi tarde, mas foi bom.
Por Ederval FernandesÉ verdade que sempre foi meio assim, um pouco retraído, um pouco como se pensasse a respeito de si que está sempre incomodando os outros, que perturba os outros com a simples presença, que não passa de um estorvo, de um obstáculo para o que quer que seja que os outros desejam.
Por Jon FosseSempre que via o sol, eu lembrava que estava olhando para uma estrela. Uma entre mais de cem bilhões em nossa galáxia. Uma galáxia que era apenas uma entre bilhões de outras galáxias no universo observável. Isso me ajudava a manter as coisas em perspectiva.
Por Ernest ClineJó, JÓ, 15:9, O que você sabe, que nós não sabemos? O que você entende, que nós não entendemos?
Por Jó, Antigo TestamentoJeremias, JR, 14:20, Conhecemos, ó Senhor, a nossa maldade e a iniquidade de nossos pais; porque temos pecado contra ti.
Por Jeremias, Antigo TestamentoUma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia.
Por Paulo CoelhoI Samuel, 1SM, 15:21, Mas o povo pegou do despojo ovelhas e bois, o melhor do que estava destinado à destruição para oferecer ao Senhor, o seu Deus, em Gilgal.
Por I Samuel, Antigo Testamento"Amor, amizade, o que é que isso quer dizer? São convenções, minha querida. As pessoas amam-se ou não se amam. Depois há diversas formas de exprimir esse afecto, que vão mudando ao longo do tempo. O que acontece é que a sua família é composta por pessoas intensas. Pessoas capazes de suportar a permanência do sentimento, com todos os seus desequilíbrios internos, uma vida inteira. Não há muitas pessoas assim. Nunca houve. É por isso que eu gosto tanto de si. Porque a menina honra essa herança no seu coração."
Por Inês Pedrosa