Veja outros textos inspiradores!

Oséias, OS, 12:10, ´Falei aos profetas e multipliquei as visões; e, pelo ministério dos profetas, propus símiles.

Por Oséias, Antigo Testamento

⁠Acredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.

Por Kenneth B. Elliott

Eles morreram sendo úteis. Algo triste, mas inspirador de uma maneira mundana.

Por Andor (série)

Eles são honestos: não mentem sem necessidade.

Por Anton Tchekhov

Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você...

Por A Culpa é das Estrelas

Definitivamente é fato... Quando descobrimos quem as pessoas que nos rodeiam que, essas mesmas tiram as suas mascaras, ai sim logo podemos perceber do que elas são capazes para te enobrecer ou apodrecer o amor e amizade que você sente por elas.

Por Renato siqueira de souza

Somos condicionados pela propaganda para desejar o supérfluo, para atender necessidades inventadas, antes de haver atendido às nossas reais necessidades.

Por Anísio Teixeira

Isaías, IS, 1:21, Como se fez prostituta a cidade fiel, ela que estava cheia de justiça! Nela habitava a retidão, mas agora só restaram assassinos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Gripe forte? Não! Apenas adormeci entre espirradeiras.

Por Leila Míccolis

“Os movimentos de massa não surgem por causa de um grande Deus, mas por causa de um grande demônio”.

Por Eric Hoffer