Veja outros textos inspiradores!
Quando o governante é indulgente, o povo é virtuoso. Quando o governante é rigoroso, o povo prevarica.
Por Lao-TséI Reis, 1RS, 18:29, Passado o meio-dia, eles profetizaram, até a hora do sacrifício da tarde; porém não houve voz, nem resposta, nem atenção alguma.
Por I Reis, Antigo TestamentoO desespero era uma escolha. O ódio era uma escolha. A raiva era uma escolha. Eu ainda tinha escolhas, e esse conhecimento me abalou. Podia não ter tantas quanto Lester, mas ainda tinha algumas opções. Eu poderia optar por desistir ou continuar. A esperança era uma escolha. A fé era uma escolha. E mais do que qualquer outra coisa, o amor era uma escolha. A compaixão era uma escolha.
Por Anthony Ray HintonQuando o dia finda, nossa alma brinda. São as emoções vividas dando passagem às que virão em seguida. Boa noite amigos!
Por melanialudwigMarcos, MC, 14:30, Mas Jesus lhe disse: <J> - Em verdade lhe digo que hoje, nesta noite, antes que o galo cante duas vezes, você me negará três vezes.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoAs promessas que fizemos juntos esvaíaram-se para algum lugar com o tempo que passamos juntos.
Por BTSSaber Viver Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar
Por DesconhecidoAprecie os mentirosos. Quando as pessoas não escondem as coisas, significa que não se importam o suficiente para ter medo de perder você.
Por Danielle EvansQue enche o sono de pavores, Faz febre, esfarela os ossos, Dói nos peitos sufocados, E atira aos desesperados A corda com que se enforcam (...) Coisas que terei pudor De contar seja a quem for
Por José Régio