Veja outros textos inspiradores!

Há mais perigo em teus olhos do que em vinte espadas!

Por William Shakespeare

Eu quero ser feliz, ao lado de quem saiba me fazer feliz.

Por LaryKramer

As feridas morais têm sempre essa particularidade: ocultam-se, mas não se fecham nunca; sempre dolorosas, sempre prontas a sangrar quando se lhes toque, conservam-se, porém, no coração, vivas e abertas. [...] Os homens verdadeiramente generosos mostram-se sempre indulgentes quando a desgraça do inimigo ultrapassa os limites de sua aversão.

Por Alexandre Dumas

I Reis, 1RS, 12:10, E os jovens que haviam crescido com ele responderam: - Diga o seguinte a este povo que se queixa do pesado jugo que o seu pai lhe impôs e que pede para que ele seja aliviado. Diga-lhe o seguinte: ´O meu dedo mínimo é mais grosso do que a cintura do meu pai.

Por I Reis, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 34:2, - Filho do homem, profetize contra os pastores de Israel; profetize e diga-lhes: Assim diz o Senhor Deus: ´Ai dos pastores de Israel que apascentam a si mesmos! Será que os pastores não deveriam apascentar as ovelhas?

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever – inclusive a sua própria história.

Por Bill Gates

Com a cabeça nas nuvens, não há nenhum peso nos meus ombros, eu deveria ser mais sábia, e perceber que eu tenho um problema a menos sem você. With your head in the clouds, there is no weight on my shoulders, I should be more wise, and realize that I have a problem unless without you.

Por Ariana Grande

Josué, JS, 4:5, um de cada tribo, e disse-lhes: - Passem adiante da arca do Senhor, seu Deus, até o meio do Jordão. Cada um levante sobre o ombro uma pedra, segundo o número das tribos dos filhos de Israel,

Por Josué, Antigo Testamento

Não existe inferno maior do que ser prisioneiro do medo.

Por Ben Johnson

⁠A loucura, como a chamamos, se manifesta de várias maneiras. As pessoas nem sempre choram e gritam como você diz que sua mãe fazia.

Por Laura Purcell