Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 21:18, Então o Anjo do Senhor disse a Gade que mandasse Davi edificar um altar ao Senhor na eira de Ornã, o jebuseu.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 19:14, Então Joabe avançou com o povo que estava com ele, e travaram batalha contra os sírios, que fugiram diante dele.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 31:12, todos os homens valentes se levantaram, caminharam toda a noite, tiraram o corpo de Saul e os corpos de seus filhos da muralha de Bete-Seã e os levaram a Jabes, onde os queimaram.
Por I Samuel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 32:28, Então disse: - Seu nome não será mais Jacó, e sim Israel, pois você lutou com Deus e com os homens e prevaleceu.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDesejei a felicidade que nunca tive e agora estou aqui, com minha boa e velha tristeza.
Por A Esposa do Meu Marido (Marry My Husband)Eu poderia imaginá-lo. Eu poderia me lembrar dele. Mas não poderia vê-lo de novo, e me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.
Por Hazel Graceaforismo 15 Os antigos mestres da vida eram profundamente identificados com as potências vivas do cosmos. A grandeza e o poder da sua dinâmica atividade jaziam em sua profunda interioridade. Quem compreende, hoje em dia, esses homens? Eles eram sábios, como barqueiros que cruzam um rio em pleno inverno; Eram cautelosos, como homens circundados de inimigos; Eram reservados, como hóspedes que fossem; Eram amoldáveis, como gelo que se derrete; Eram autênticos, como o cerne de madeira de lei; Eram amplos, como vales abertos; Eram impenetráveis, como águas turvas. (Tao Te Ching) Tradução: Huberto Rohden
Por Lao-TséFazemos esforços gigantescos em direções que não levam a lugar nenhum, pois tudo que é muito bom nos chega por intermédio da Luz divina. Se é para fazer algum esforço, que seja para acordar do sono profundo e perceber a paz e alegria que se encontram por trás das cortinas!
Por Ian Mecler