Veja outros textos inspiradores!
Viva-Me Olhe-me, para eu ver verdade. Sorria-me, para eu viver sinceridade. Dance, para balançar meu coração. Toque-me, para eu sentir arrepio e emoção, Abrace-me forte e se envolva, naquilo que eles chamam de paixão Não me dê a mão com frieza, pois se você cair ela vai te levantar com firmeza. Não me ignore, nunca se esqueça, que eu sempre estarei do seu lado, não importa o que aconteça.
Por alexandre moraisConviva bem com as críticas. Aproveite as boas para se aperfeiçoar e as ruins para te incentivar
Por Barbosa FilhoAtos, AT, 4:19, Mas Pedro e João responderam: - Os senhores mesmo julguem se é justo diante de Deus ouvirmos antes aos senhores do que a Deus;
Por Atos, Novo TestamentoÊxodo, EX, 38:8, Fez também a bacia de bronze, com o seu suporte de bronze, dos espelhos das mulheres que se reuniam para ministrar à porta da tenda do encontro.
Por Êxodo, Antigo TestamentoNão existe essa coisa de equilíbrio entre vida e trabalho. Tudo pelo qual vale a pena lutar desequilibra sua vida.
Por Alain de BottonTito, TT, 3:9, Evite discussões tolas, genealogias, controvérsias e debates sobre a lei; porque são inúteis e sem valor.
Por Tito, Novo TestamentoMas, já é tempo de que, seguindo o exemplo de Homero, passemos, alternadamente, dos habitantes do céu aos da terra, onde nada se descobre de feliz e de alegre que não seja obra minha. Primeiro, vós bem vedes com que providência a natureza, esta mãe produtora do gênero humano, dispôs que em coisa alguma faltasse o condimento da loucura. Segundo a definição dos estóicos o sábio é aquele que vive de acordo com as regras da razão prescrita, e o louco, ao contrário, é o que se deixa arrastar ao sabor de suas paixões. Eis porque Júpiter, com receio de que a vida do homem se tornasse triste e infeliz, achou conveniente aumentar muito mais a dose das paixões que a da razão, de forma que a diferença entre ambas é pelo menos de um para vinte e quatro. Além disso, relegou a razão para um estreito cantinho da cabeça, deixando todo o resto do corpo presa das desordens e da confusão. Depois, ainda não satisfeito com isso, uniu Júpiter à razão, que está sozinha, duas fortíssimas paixões, que são como dois impetuosíssimos tiranos: uma é a Cólera, que domina o coração, centro das vísceras e fonte da vida; a outra é a Concupiscência, que estende o seu império desde a mais tenra juventude até à idade mais madura. Quanto ao que pode a razão contra esses dois tiranos, demonstra-o bem a conduta normal dos homens. Prescreve os deveres da honestidade, grita contra os vícios a ponto de ficar rouca, e é tudo o que pode fazer; mas os vícios riem-se de sua rainha, gritam ainda mais forte e mais imperiosamente do que ela, até que a pobre soberana, não tendo mais fôlego, é constrangida a ceder e a concordar com os seus rivais.
Por Erasmo de RoterdãJuízes, JZ, 17:6, Naqueles dias, não havia rei em Israel; cada um fazia o que achava mais certo.
Por Juízes, Antigo Testamento