Veja outros textos inspiradores!

O perdão é uma coisa pesada é denso, mas se propaga facilmente, como tentar se amar, com apenas uma memória embaçada do tempo em que você sabia com o que isso se parecia. Perdoe a si mesma, espalhe ao longo da sua pele, deixe que seu perdão se transforme em você.

Por Key Ballah

Imediatamente levantei e sai de cena, não sei fingir mesmo que seja apenas um teatro, porque quem está me assistindo fez questão de sorrir quando eu estava chorando.

Por Berenice Gomes

Ezequiel, EZ, 16:62, Estabelecerei a minha aliança com você, e você saberá que eu sou o Senhor,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

– Você não pode me seguir pelo fogo. (Elsa) – Então não corra pelo fogo. (Anna)

Por Frozen 2

Esporte é que nem tiroteio. Perdemos pro pistoleiro mais rápido.

Por Arremesso Final

Juízes, JZ, 1:19, O Senhor esteve com os filhos de Judá, e estes ocuparam a região das montanhas. Porém não expulsaram os moradores do vale, porque estes tinham carros de ferro.

Por Juízes, Antigo Testamento

Filipenses, FP, 1:22, Entretanto, se eu continuar vivendo, poderei ainda fazer algum trabalho frutífero. Assim, não sei o que devo escolher.

Por Filipenses, Novo Testamento

⁠Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos. Esse é o lugar onde vamos nos ver.

Por Chapeleiro Maluco

Lucas, LC, 15:6, <J>E, indo para casa, reúne os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: ´Alegrem-se comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

Por Fernanda Mello