Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 11:5, Os moradores de Jebus disseram a Davi: - Você não entrará aqui. Porém Davi tomou a fortaleza de Sião, isto é, a Cidade de Davi.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoUma das melhores sensações da vida é poder enxergar os sentimentos que há dentro das pessoas, Assim descobriremos quem elas realmente são e não o quem aparentam ser.
Por Filiphe DeibylliDeus fala e revela os nossos motivos. Muitas vezes queremos fazer a obra d’Ele ou até mesmo crescer espiritualmente, porém nossos motivos não são santos, temos pensamentos impuros e egoístas. Deus nos exorta quando há altivez, orgulho, alto conceito de nós mesmos. Então, Ele põe Sua mão e nos barra. Ele espera que tratemos com nosso caráter.
Por Bispo RodovalhoNúmeros, NM, 15:28, O sacerdote fará expiação pela pessoa que errou, quando cometer pecado involuntário diante do Senhor, fazendo expiação por ela, e lhe será perdoado.
Por Números, Antigo TestamentoO que é um poeta? Uma pessoa infeliz que esconde uma angústia profunda em seu coração, mas cujos lábios são formados de tal forma que, à medida que suspiros e lágrimas passam por eles, soam como uma bela música.
Por Soren KierkegaardSaudade não é um bom motivo para ter de volta as pessoas que você tratou com descaso enquanto estavam do seu lado.
Por Gabito NunesJudas, JD, 1:17, Mas vocês, meus amados, lembrem-se das palavras anteriormente proferidas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo.
Por Judas, Novo TestamentoDá-me a tua mão: Vou agora te contar como entrei no inexpressivo que sempre foi a minha busca cega e secreta. De como entrei naquilo que existe entre o número um e o número dois, de como vi a linha de mistério e fogo, e que é linha sub-reptícia. Entre duas notas de música existe uma nota, entre dois fatos existe um fato, entre dois grãos de areia por mais juntos que estejam existe um intervalo de espaço, existe um sentir que é entre o sentir – nos interstícios da matéria primordial está a linha de mistério e fogo que é a respiração do mundo, e a respiração contínua do mundo é aquilo que ouvimos e chamamos de silêncio.
Por Clarice Lispector