Veja outros textos inspiradores!
A dor da derrota é o trampolim para a glória da vitória. Se você cair mil vezes, levante-se mil e uma. O fracasso é apenas um sinal de que você ainda não encontrou o caminho certo. Acredite no poder da sua força interior, ela é capaz de superar qualquer obstáculo. A cada passo que você dá em direção aos seus sonhos, o universo conspira a seu favor. Não tenha medo de ser diferente, seja a melhor versão de si mesmo. A vida é uma jornada, não um destino. Aproveite cada momento com intensidade. Seja grato pelas pequenas coisas, elas são as que mais importam no final. Cultive o amor próprio, ele é a base para a felicidade. A sua voz é poderosa, use-a para inspirar o mundo. Lembre-se: Você é único e especial. Tenha fé em si mesmo e nunca desista dos seus sonhos. A vida é cheia de desafios, mas também de oportunidades. Abrace as oportunidades, aprenda com os desafios e siga em frente com força e determinação. Você é capaz de conquistar tudo o que deseja!
Por André Luiz OLJuízes, JZ, 3:20, Eúde entrou numa sala de verão, que o rei tinha só para si, e onde ele estava sentado. Eúde disse: - Tenho uma palavra de Deus para o senhor. E Eglom se levantou da cadeira.
Por Juízes, Antigo TestamentoO tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca de pessoas, como você, que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!
Por DesconhecidoII Crônicas, 2CR, 15:1, O Espírito de Deus veio sobre Azarias, filho de Odede,
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEu ficarei sentada enquanto assim você estiver. E se você for dormir, dormirei em frente a sua casa. E se você fo viajar para longe, eu seguirei seus passos. Até que você me diga: vá embora. Então eu irei. Mas hei de ama-lo pelo resto da minha vida!
Por DesconhecidoRomanos, RM, 7:7, Que diremos, então? Que a lei é pecado? De modo nenhum! Mas eu não teria conhecido o pecado, a não ser por meio da lei. Porque eu não teria conhecido a cobiça, se a lei não tivesse dito: ´Não cobice.`
Por Romanos, Novo TestamentoComo que eu não te quero mais E ainda dói tanto a ponto De eu não querer existir?
Por Amanda Kviatkovski