Veja outros textos inspiradores!

...a moralidade é valiosa quando for reconhecida como um meio para atingir um fim; é uma boa serva, mas um mestre terrível. Quando os homens a usam como serva, ela permite que se adaptem à sociedade, e que se misturem facilmente com seus companheiros e, mais especialmente, permite a liberdade para o desenvolvimento espiritual. Quando ela é o mestre, as pessoas tornam-se intolerantes e puras máquinas éticas convencionais. (O Espírito do Zen)

Por Alan Watts

Destino O que você pensa, você cria. O que você sente, você atrai. O que você acredita, torna-se realidade.

Por Adèle Basheer

Hebreus, HB, 13:14, De fato, não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a que há de vir.

Por Hebreus, Novo Testamento

Provérbios, PV, 6:33, Achará açoites e desonra, e a sua vergonha nunca passará.

Por Provérbios, Antigo Testamento

"Embora minha cabeça não tenha mudado, as viagens serviram para que eu me conhecesse melhor e tomasse um rumo, após perceber que a essência do meu progresso estava em poder aceitar a minha decadência. Ou seja, progredir até morrer, porque viver é morrer. E não me arrependo de nada."

Por Antônio Abujamra

A experiência ensina-nos a desconfiar de tudo, e muito especialmente de nós próprios.

Por Condessa Dash

Faça todas as desvantagens, serem vantajosas ao seu favor.

Por Nay ZASH

I Crônicas, 1CR, 1:7, Os filhos de Javã foram: Elisá, Társis, Quitim e Rodanim.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A poesia pulsa no sangue A poesia pulsa na alma A poesia pulsa no coração A poesia é calmante A poesia é doce e sal A poesia é o sol é a lua A poesia dança, ama A poesia faz amor em muita cama A poesia se apaixona e odeia. Ela mata, ela fere A poesia é o mar envolto A poesia é a areia na praia A poesia é o ser humano A poesia é a criança A poesia é o sol nascendo e si pondo A poesia é alegria, tristeza, politica, safadeza. A poesia é delicadeza. A poesia é imensidão, infinita, universal A poesia é o nascimento é a morte A poesia é a noite é o dia A poesia é vida. Esse poema está a minha segunda antologia, publicada pelo Beco dos Poetas

Por Antonia diniz

Não existe pecado nem virtude. Só existe a merda que as pessoas fazem.

Por Karin Slaughter