Veja outros textos inspiradores!

Edward: Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo? Bella: Eu sei o quanto eu amo você. Edward: Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.

Por Eclipse

Gênesis, GN, 42:12, Ele, porém, lhes respondeu: - Nada disso! Pelo contrário, vocês vieram para ver os pontos fracos da terra.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Mateus, MT, 13:36, Então, despedindo as multidões, Jesus foi para casa. E, aproximando-se dele os seus discípulos, disseram: - Explique-nos a parábola do joio do campo.

Por Mateus, Novo Testamento

Mateus, MT, 20:23, Então Jesus lhes disse: <J> - Vocês beberão o meu cálice. Quanto a sentar à minha direita e à minha esquerda, não me compete concedê-lo, pois é para aqueles a quem está preparado por meu Pai.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Amar Amar é viver na mais doce e mágica liberdade. Amar é despertar pela manhã se sentindo leve. Amar é construir um universo de bondade ao redor de si. E mais que isso, amar é ver a vida desde a perpesquitiva divina. Não percas mais tempo, ame e seja feliz!

Por Mirian Brito

I Crônicas, 1CR, 19:1, Depois disto, morreu Naás, rei dos filhos de Amom, e seu filho reinou em seu lugar.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Valei-me Deus, é o fim do nosso amor Perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu Mas não sei o que fez tudo mudar de vez Onde foi que eu errei Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei Será, talvez, que minha ilusão Foi dar meu coração com toda força Pra essa moça me fazer feliz E o destino não quis Me ver como raiz de uma flor de lis E foi assim que eu vi nosso amor na poeira, poeira Morto na beleza fria de Maria E o meu jardim da vida ressecou, morreu Do pé que brotou Maria Nem margarida nasceu

Por Djavan

⁠Não é a voz externa que fará você desistir. O importante é o que você diz para si. As conversas mais importantes que terá são consigo mesmo.

Por David Goggins

Vida repensada noite de insônia manhã cansada

Por Zezé Pina

Quero escrever o borrão vermelho de sangue. (...) Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra.

Por Clarice Lispector