Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 39:27, Quando eu tornar a trazê-los do meio dos povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, revelarei neles a minha santidade diante de muitas nações.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Se há alguma coisa que posso dizer de mim é que eu nasci nos livros e nunca saí dos livros.

Por Eduardo Lourenço

I Timóteo, 1TM, 4:4, Pois tudo o que Deus criou é bom, e, se recebido com gratidão, nada é recusável,

Por I Timóteo, Novo Testamento

Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos.

Por Santo Agostinho

Quando me amei de verdade Quando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então pude relaxar. Quando me amei de verdade, pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade. Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado - inclusive eu mesma. Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e - qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoismo. Mas hoje eu sei que é amor-próprio. Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Como isso é bom! Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos vezes. Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece. Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Por Kim e Alison McMillen

Nossa derrota esteve sempre implícita na vitória dos outros. Nossa riqueza sempre gerou nossa pobreza por nutrir a prosperidade alheia: os impérios e seus beleguins nativos.

Por Eduardo Galeano

Provérbios, PV, 8:16, Por meio de mim governam os príncipes, os nobres e todos os juízes da terra.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 36:7, Porque os bens deles eram muitos para habitarem juntos e a terra de suas peregrinações não os podia sustentar por causa do seu gado.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠A violência é a língua universal.

Por Gladiador 2 (filme)

Salmos, SL, 22:8, ´Confiou no Senhor! Ele que o livre! Salve-o, pois nele tem prazer.`

Por Salmos, Antigo Testamento