Veja outros textos inspiradores!

Tito, TT, 1:5, Foi por esta causa que deixei você em Creta: para que pusesse em ordem as coisas restantes, bem como, em cada cidade, constituísse presbíteros, conforme prescrevi a você:

Por Tito, Novo Testamento

Há um ponto na vida em que ou você aceita que as coisas nunca vão melhorar ou assume a direção e realmente começa a pensar para onde está indo.

Por Carrie Elks

O amar vem da alma.

Por Almeida Garrett

Levítico, LV, 14:10, - No oitavo dia, pegará dois cordeiros sem defeito, uma cordeira sem defeito, de um ano, seis litros da melhor farinha, para oferta de cereais, amassada com azeite, e separadamente um copo de azeite.

Por Levítico, Antigo Testamento

Eu não erro. Eu não estou dizendo que eu sou perfeito, só que eu sou muito organizada.

Por Amor em Verona (filme)

I Coríntios, 1CO, 10:26, Porque do Senhor é a terra e a sua plenitude.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Jó, JÓ, 14:3, Sobre ele abres os teus olhos? E me fazes entrar em juízo contigo?

Por Jó, Antigo Testamento

Os que lêem sabem muito, mas os que observam sabem muito mais.

Por Eduardo Costa

A FLAUTA-VÉRTEBRA A todas vocês, que eu amei e que eu amo, ícones guardados num coração-caverna, como quem num banquete ergue a taça e [ celebra, repleto de versos levanto meu crânio. Penso, mais de uma vez: seria melhor talvez pôr-me o ponto final de um balaço. Em todo caso eu hoje vou dar meu concerto de adeus. Memória! Convoca aos salões do cérebro um renque inumerável de amadas. Verte o riso de pupila em pupila, veste a noite de núpcias passadas. De corpo a corpo verta a alegria. esta noite ficará na História. Hoje executarei meus versos na flauta de minhas próprias vértebras.

Por Vladimir Maiakóvski

⁠O racismo é a forma mais baixa e mais cruelmente primitiva de coletivismo. É a noção de atribuir significado moral, social ou político à linhagem genética de um homem - é a noção de que os traços caracterizadores e intelectuais de um homem são produzidos e transmitidos por sua química corporal interna. O que quer dizer, na prática, que um homem deve ser julgado, não por sua índole ou ações, mas pelas índoles e ações de um coletivo de antepassados.

Por Ayn Rand