Veja outros textos inspiradores!
É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças.
Por Giacomo LeopardiAtos, AT, 4:26, Os reis da terra se levantaram, e as autoridades se juntaram contra o Senhor e contra o seu Ungido.`
Por Atos, Novo TestamentoTodo mundo diz o que é bom para você. Não querem que você encontre suas próprias respostas.Queremque você acredite neles.
Por Dan MillmanO amor é a única coisa que somos capazes de perceber que transcende as dimensões do tempo e do espaço. Talvez devêssemos confiar nisso, mesmo que não consigamos entender.
Por InterestelarDeuteronômio, DT, 32:47, Porque esta palavra não é para vocês coisa vã; pelo contrário, é a sua vida; e, por esta mesma palavra, vocês prolongarão os dias na terra em que, passando o Jordão, vocês vão entrar e da qual tomarão posse. O fim da vida de Moisés 32.48 - 34.12
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoProcuro pelas suas flechas todos os dias Acho que ele se perdeu ou voou para longe Esperar é uma perda de tempo Tenho contado os dias desde novembro Amar é mesmo tão bom quanto dizem?
Por Fifty FiftyI Samuel, 1SM, 22:16, O rei respondeu: - Aimeleque, você certamente morrerá, você e toda a casa de seu pai.
Por I Samuel, Antigo Testamento(Eu Amo Viver) Faço de mim um instrumento da arte e que me toquem poesias como arpas e canções e mãos de pintores que as paixões sempre me traga enxurradas de emoções Faço de mim a mais romântica e mais amada, porque o amor que mais amo é próprio. Faço de mim a mais forte para enfrentar o preconceito e a descriminação no qual relembro em cada poema que escrevo e saibam que não vou dar trégua para a sua ignorância. Faço de mim uma alma forte como a ventania por que a fraqueza não me abre portas e eu preciso passar e fazer a vida pulsar dentro do meu coração Faço de mim a busca na melhora dos meus defeitos, para aceitar os nãos da vida como se fossem normais Faço de mim um escudo para atravessar desertos e ser capaz de enfrentar redemoinhos e não ter medo de seguir meu caminho ouvindo nãos sem desistir de procurar os meus sonhos. Eu só quero desfrutar intensamente da vida, mesmo com meus medos poder sorrir, cantar, brincar, dançar e me vestir com as cores do arco-iris me entregar a todos os amores, me apaixonar, tentar viver sem preconceito ou pudores. Eu amo viver! (Antonia Diniz)
Por Antonia diniz