Veja outros textos inspiradores!
Acredite. Sempre que algo fica melhor para um grupo, fica pior para outro.
Por Falcão e o Soldado InvernalSalmos, SL, 71:24, Igualmente a minha língua celebrará a tua justiça todo o dia; pois estão envergonhados e confundidos os que procuram o meu mal.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 21:7, Porém o Senhor não quis destruir a casa de Davi por causa da aliança que havia feito com ele e segundo a promessa que lhe havia feito de dar uma lâmpada a ele e aos seus filhos para sempre.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoQual é a diferença entre religião e espiritualidade? As pessoas religiosas têm medo de ir para o inferno. As pessoas espirituais já estiveram lá.
Por Karen BergAMOR As pessoas boas às vezes amam as tranqueiras da vida, pois as boas não se julgam merecedoras de amar e receber amor de pessoas como elas. André Zanarella 31-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/frases/4424616
Por André ZanarellaI Coríntios, 1CO, 6:17, Mas aquele que se une ao Senhor é um só espírito com ele.
Por I Coríntios, Novo TestamentoJoão, JO, 18:10, Então Simão Pedro puxou da espada que trazia e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco.
Por João, Novo TestamentoO engano de considerar-se invencível, superior, provando o desconhecimento da fragilidade e da impermanência do conjunto que o constitui, especialmente de seu corpo, faculta, ao ser, prazer mentiroso, que o desperta sob grande sofrimento. Ninguém escapa às conjunturas que constituem a vida.
Por Joanna de ÂngelisAgonia de um filósofo Consulto o Phtah-Hotep. Leio o obsoleto Rig-Veda. E, ante obras tais, me não consolo... O Inconsciente me assombra e eu nêle tolo Com a eólica fúria do harmatã inquieto! Assisto agora à morte de um inseto!... Ah! todos os fenômenos do solo Parecem realizar de pólo a pólo O ideal de Anaximandro de Mileto! No hierático areópago heterogêneo Das idéas, percorro como um gênio Desde a alma de Haeckel à alma cenobial!... Rasgo dos mundos o velário espesso; E em tudo, igual a Goethe, reconheço O império da substância universal!
Por Augusto dos Anjos