Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 21:4, e a trarão a um vale de águas correntes, que não foi lavrado, nem semeado; e ali, naquele vale, desnucarão a novilha.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 45:2, Dessa porção, o santuário será uma área quadrada de duzentos e cinquenta metros por duzentos e cinquenta, tendo ao redor uma área aberta de vinte e cinco metros de largura.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 42:2, A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando irei e me apresentarei diante da face de Deus?
Por Salmos, Antigo TestamentoEla estava feliz só por estar lá. Ela adorava aqueles dias mais do que tudo. Mais até do que a própria vida.
Por Bubble (filme)Toda vez que alguém diz que alguma coisa é sagrada e não deve ser tocada, eu quero tocá-la.
Por Johnny RottenIsaías, IS, 40:15, Eis que as nações são consideradas por ele como um pingo que cai de um balde e como um grão de pó na balança; eis que ele carrega as ilhas como se fossem pó fino.
Por Isaías, Antigo TestamentoEste inferno de amar Este inferno de amar – como eu amo! Quem mo pôs aqui n’alma… quem foi? Esta chama que alenta e consome, Que é vida – e que a vida destrói. Como é que se veio atear, Quando – ai se há-de ela apagar? Eu não sei, não me lembra: o passado, A outra vida que dantes vivi Era um sonho talvez… foi um sonho. Em que a paz tão serena a dormi! Oh! Que doce era aquele olhar… Quem me veio, ai de mim! Despertar? Só me lembra que um dia formoso Eu passei… Dava o Sol tanta luz! E os meus olhos que vagos giravam, Em seus olhos ardentes os pus. Que fez ela? Eu que fiz? Não o sei; Mas nessa hora a viver comecei… Por instinto se revela, Eu no teu seio divino Vim cumprir o meu destino... Vim, que em ti só sei viver, Só por ti posso morrer.
Por Almeida GarrettIsaías, IS, 13:19, Babilônia, a joia dos reinos, glória e orgulho dos caldeus, será como Sodoma e Gomorra, quando Deus as destruiu.
Por Isaías, Antigo TestamentoAs vezes Deus nem quer mais seus vários sacrifícios físicos, pois o que Ele mais precisa de você, você não O dá... sua confiança.
Por Cristiane Cardoso