Veja outros textos inspiradores!

Eu não sei porque as pessoas sempre têm a mesma reacção quando ouvem sobre a queda de um avião. "Um avião caiu? De que companhia aérea?" "Para onde estava indo?" Como se isso fizesse diferença, como se você fosse responder "Ah, esse voo! Ah, ok, esse eu consigo entender." Como se existissem alguns aviões que se espera que caiam. Você vai ao agente dos bilhetes de avião "Desculpe-me, esse voo geralmente cai um pouco, não é?" "Realmente costuma cair, sim. A gente tem um outro voo, mas explode na decolagem (...)"

Por Jerry Seinfeld

⁠"IT IS MY LAST WISH TO BE BURIED SITTING UP." - "I WENT BACK TO WORK BECAUSE SOMEONE HAD TO PAY FOR THE GROCERIES." source: https://cryptoquip.net/

Por Bette Davis

quem ama estreitamente deixa de viver em si e vive no k ama

Por Platão

Êxodo, EX, 12:45, O estrangeiro e o assalariado não comerão dela.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Eu cometi um erro, mas pelo menos eu consigo ver o que faço de errado.

Por Insecure

O coração vê as coisas com clareza e o amor é sua qualidade natural - não há necessidade de treinamento. E esse amor não tem o ódio como contraparte.

Por Osho

Juízes, JZ, 20:15, E naquele dia os filhos de Benjamim convocaram das suas cidades vinte e seis mil homens que puxavam da espada, além dos moradores de Gibeá, dos quais reuniram setecentos homens escolhidos.

Por Juízes, Antigo Testamento

Estrela da tarde Era a tarde mais longa de todas as tardes que me acontecia Eu esperava por ti, tu não vinhas, tardavas e eu entardecia Era tarde, tão tarde, que a boca, tardando-lhe o beijo, mordia Quando à boca da noite surgiste na tarde tal rosa tardia Quando nós nos olhámos tardámos no beijo que a boca pedia E na tarde ficámos unidos ardendo na luz que morria Em nós dois nessa tarde em que tanto tardaste o sol amanhecia Era tarde de mais para haver outra noite, para haver outro dia Meu amor, meu amor Minha estrela da tarde Que o luar te amanheça e o meu corpo te guarde Meu amor, meu amor Eu não tenho a certeza Se tu és a alegria ou se és a tristeza Meu amor, meu amor Eu não tenho a certeza Foi a noite mais bela de todas as noites que me adormeceram Dos nocturnos silêncios que à noite de aromas e beijos se encheram Foi a noite em que os nossos dois corpos cansados não adormeceram E da estrada mais linda da noite uma festa de fogo fizeram Foram noites e noites que numa só noite nos aconteceram Era o dia da noite de todas as noites que nos precederam Era a noite mais clara daqueles que à noite amando se deram E entre os braços da noite de tanto se amarem, vivendo morreram Eu não sei, meu amor, se o que digo é ternura, se é riso, se é pranto É por ti que adormeço e acordo e acordado recordo no canto Essa tarde em que tarde surgiste dum triste e profundo recanto Essa noite em que cedo nasceste despida de mágoa e de espanto Meu amor, nunca é tarde nem cedo para quem se quer tanto!

Por José Carlos Ary dos Santos

Neemias, NE, 10:19, Harife, Anatote, Nebai,

Por Neemias, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 8:16, Quando me dediquei a conhecer a sabedoria e a ver o trabalho que há sobre a terra - pois nem de dia nem de noite se consegue conciliar o sono - ,

Por Eclesiastes, Antigo Testamento