Veja outros textos inspiradores!

A ciência e a religião não estão em desacordo. É que a ciência ainda é muito jovem para compreender.

Por Dan Brown

Apocalipse, AP, 22:6, Então o anjo me disse: - Estas palavras são fiéis e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Você aprenderá a encontrar a beleza em lugares onde o mundo diz que não há nenhuma.

Por Colin em Preto e Branco

Juízes, JZ, 13:19, Então Manoá pegou um cabrito e uma oferta de cereais e os ofereceu sobre uma rocha ao Senhor Deus. E o Anjo do Senhor fez algo maravilhoso, enquanto Manoá e a sua mulher estavam observando.

Por Juízes, Antigo Testamento

Marcos, MC, 6:51, Então subiu no barco para estar com eles, e o vento cessou. Ficaram totalmente perplexos,

Por Marcos, Novo Testamento

É sua fotografia tanto quanto sua história, que me comove. Olhando sua fotografia "reconheço" sua vida. É uma mulher muito negra(...), com os olhos espantados e ofendidos dos pobres inteligentes. Só olhando a fotografia podemos saber que ela é o único meio de sustento dos filhos, pois o pescoço é tão rígido quanto os traços são suaves (...) na minha imaginação ela é a primeira das nossas mães arrastadas, maltratadas e resistindo sempre, para a América.

Por Alice Walker

Ezequiel, EZ, 20:2, Então a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Números, NM, 31:29, Tome esse tributo da metade que toca aos soldados e entregue-o ao sacerdote Eleazar, como oferta ao Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 36:31, Pois por estas coisas ele julga os povos e lhes dá alimento em abundância.

Por Jó, Antigo Testamento

Alma minha gentil, que te partiste Tão cedo desta vida descontente, Repousa lá no Céu eternamente E viva eu cá na terra sempre triste. Se lá no assento etéreo, onde subiste, Memória desta vida se consente, Não te esqueças daquele amor ardente Que já nos olhos meus tão puro viste. E se vires que pode merecer-te Alguma cousa a dor que me ficou Da mágoa, sem remédio, de perder-te, Roga a Deus, que teus anos encurtou, Que tão cedo de cá me leve a ver-te, Quão cedo de meus olhos te levou.

Por Luís de Camões