Veja outros textos inspiradores!

Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.

Por William Shakespeare

Levítico, LV, 23:1, O Senhor disse a Moisés:

Por Levítico, Antigo Testamento

Luz dos Olhos Ponho os meus olhos em você, se você está Dona dos meus olhos é você, avião no ar dia pra esses olhos sem te ver, é como o chão do mar Liga o rádio a pilha, a TV, só pra você escutar A nova música que eu fiz agora Lá fora a rua vazia chora Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par Pus nos olhos vidros pra poder, melhor te enxergar Luz dos olhos para anoitecer, é só você se afastar Pinta os lábios para escrever, a tua boca é minha Que a nossa música eu fiz agora, lá fora a lua irradia a glória E eu te chamo, eu te peço vem Diga que você me quer, porque eu te quero também Passo as tardes pensando Faço as pazes tentando te telefonar Cartazes te procurando Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar Pra eu te dar a mão nessa hora Levar as malas pro fusca lá fora E eu vou guiando, eu te espero vem Siga onde vão meus pés, que eu te sigo também Por que eu te amo e eu berro vem Grita que você me quer porque eu te quero também

Por Nando Reis

Ester, ET, 2:12, Depois de doze meses de tratamento seguindo as prescrições para as mulheres, que eram embelezadas seis meses com óleo de mirra e seis meses com óleos aromáticos, essências e perfumes em uso entre as mulheres, chegava a vez de cada moça ser levada ao rei Assuero.

Por Ester, Antigo Testamento

É claro que é na sua cabeça Harry, mas isso não significa que não é real.

Por Alvo Dumbledore

Neemias, NE, 10:14, Os chefes do povo: Parós, Paate-Moabe, Elão, Zatu, Bani,

Por Neemias, Antigo Testamento

E o grande drama é que o consumista nunca é feliz, pois desvaloriza o que tem para sofrer com o que ainda não tem.

Por Içami Tiba

Os números dominam o mundo.

Por Platão

Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.

Por Carl Sagan

Todos os negros cantam a mesma coisa. Eu não sei... É a nossa maneira de falar, de reclamar da vida. Lá nas plantações, enquanto trabalhávamos, éramos forçados a cantar para não termos tempo de pensar.

Por Ildefonso Falcones