Veja outros textos inspiradores!

Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo.

Por Miguel de Cervantes

Ver a verdade seria diferente de inventar a verdade?

Por Clarice Lispector

Vou matar qualquer pessoa que entrar em meu caminho.

Por Kingdom (série)

Levítico, LV, 14:44, então o sacerdote entrará e examinará. Se a praga tiver se alastrado pela casa, há nela mofo que se espalha; está impura.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Minha mãe disse que se desejarmos algo de todo coração, o desejo se realiza. E de uma forma inesperada.

Por Diva à Deriva (série)

II Samuel, 2SM, 15:24, Eis que Zadoque também estava ali, e com ele todos os levitas que levavam a arca da aliança de Deus. Puseram ali a arca de Deus, até que todo o povo acabou de sair da cidade.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 38:37, Quem pode numerar com sabedoria as nuvens? Ou os cântaros dos céus, quem os pode despejar,

Por Jó, Antigo Testamento

Números, NM, 15:30, Mas a pessoa que fizer alguma coisa deliberadamente, quer seja dos naturais da terra quer dos estrangeiros, está blasfemando contra o Senhor; tal pessoa será eliminada do meio do seu povo,

Por Números, Antigo Testamento

Isaías, IS, 48:9, ´Por amor do meu nome, retardarei a minha ira e, por causa da minha honra, me conterei em relação a você, para que eu não venha a exterminá-lo.

Por Isaías, Antigo Testamento

ESSA,QUE EU HEI DE AMAR... Essa,que eu hei de amar perdidamente um dia, Será tão loura,e vagarosa,e bela, que eu pensarei que é o sol que vem,pela janela, trazer luz e calor a esta alma escura e fria. E,quando ela passar,tudo o que eu não sentia da vida há de acordar no coração que vela... E ela irá como o sol,e eu irei atrás dela como sombra feliz...-- Tudo isso eu me dizia, quando alguém me chamou.Olhei:um volto louro, e claro,e vagaroso,e belo,na luz de ouro do poente,me dizia adeus,como um sol triste... E falou-me de longe:´´Eu passei a teu lado, mas ias tão perdido em teu sonho dourado, meu pobre sonhador,que nem sequer me viste!``

Por Guilherme de Almeida