Veja outros textos inspiradores!
Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.
Por Érico VeríssimoO jornalismo permite que seus leitores testemunhem a história. A ficção dá aos seus leitores a oportunidade de vivê-la.
Por John HerseyGálatas, GL, 5:12, Quem dera até se mutilassem aqueles que estão perturbando vocês.
Por Gálatas, Novo TestamentoNúmeros, NM, 6:12, Então consagrará os dias do seu nazireado ao Senhor e, para oferta pela culpa, trará um cordeiro de um ano; os dias antecedentes serão perdidos, porque o seu nazireado foi contaminado.
Por Números, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 6:11, - Vá e diga a Faraó, rei do Egito, que deixe que os filhos de Israel saiam de sua terra.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAs riquezas, honra e glória só são boas quando conseguidas com muito esforço e sacrifício, não ponha seu coração em tentar adquirir prosperidade rapidamente, isso é sinônimo de penúria.
Por Luiz daviQuem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho etc., está acumulando toneladas de peso... uma estátua de bronze, mas com pés de barro. Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor. Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos, tome decisão, busque soluções, não viva de aparências, aceite-se, confie... Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus. Se não quiser adoecer - "Não viva SEMPRE triste!" O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.
Por Drauzio VarellaDecididamente não compreendo por que é mais glorioso bombardear de projéteis uma cidade do que assassinar alguém a machadadas.
Por Fiódor DostoiévskiQuem não for belo aos vinte anos, forte aos trinta, esperto aos quarenta e rico aos cinquenta, não pode esperar ser tudo isso depois.
Por Martinho Lutero