Veja outros textos inspiradores!
Não sei como é a vida de um patife, nunca o fui; mas de a de um homem honesto é abominável.
Por Joseph MaistreII Reis, 2RS, 13:20, Eliseu morreu, e o sepultaram. Ora, bandos dos moabitas costumavam invadir a terra, no começo do ano.
Por II Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 91:9, Você disse: ´O Senhor é o meu refúgio.` Você fez do Altíssimo a sua morada.
Por Salmos, Antigo TestamentoCarros, teoricamente, são um método fantasticamente rápido de se viajar de um lugar a outro. Engarrafamentos, por outro lado, são uma fantástica oportunidade de se ficar absolutamente parado.
Por Belas maldições (Good Omens)I Reis, 1RS, 12:2, Jeroboão, filho de Nebate, que ainda estava no Egito, para onde havia fugido da presença do rei Salomão, ouviu isso e voltou do Egito.
Por I Reis, Antigo Testamentoo que dói primeiro todo urubu titia gritava urubu urubu sua casa tá pegando fogo todo estrondo na rua papai dizia eita porra aposto qué bujão de gás todo avião vovó acenava é seu tio! desquentrou preronáutica num tenho mais sossego temi e ainda temo toda espécie inflamável lamentei tanto urubu desabrigado desejei o fim da força aérea brasileira só custei a entender mamãe e o que queria dizer com seu irmão não vem mais brincar com você papai do céu levou.
Por Bruna BeberOséias, OS, 7:6, Enquanto estão à espreita, preparam o coração como um forno: durante a noite o seu furor se abranda, mas, pela manhã, queima como um fogo abrasador.
Por Oséias, Antigo TestamentoJeremias, JR, 36:9, No nono mês do quinto ano do reinado de Jeoaquim, filho de Josias, rei de Judá, apregoaram jejum diante do Senhor a todo o povo em Jerusalém e a todo o povo que vinha das cidades de Judá a Jerusalém.
Por Jeremias, Antigo TestamentoÉs bela, eu velho; Tens amor, eu tédio. Que adianta seres Bela, se a beleza É coisa externa que Não está no coração? E minha velhice Não te interessa Já que, na vida, Seguimos destinos Opostos. Tens amor, bem sei É próprio da idade, Que amor é Tão somente impulso Da natureza cega, Para perpetuar A miséria amarga De nosso próprio Infortúnio. És bela, fui moço, Tens amor, eu... medo.
Por Antônio Rangel Bandeira