Veja outros textos inspiradores!

Existem mais pessoas que capitulam do que pessoas que fracassam.

Por Henry Ford

Mateus, MT, 15:9, <J>E em vão me adoram,</J> <J>ensinando doutrinas</J> <J>que são preceitos humanos.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠O ego não é mestre em sua própria casa.

Por Sigmund Freud

⁠Ai, ai Eu tô tão na dele Sonho só com ele, mas será que o lek aguenta Tanta qualidade assim num metro e sessenta?

Por Carol e Vitoria

II Reis, 2RS, 11:21, Joás tinha sete anos de idade quando o fizeram rei.

Por II Reis, Antigo Testamento

Realmente, não creio na alma humana, nem nunca cri. Tenho a convicção de que as pessoas são como as malas: cheias de coisas diversas, são expedidas, atiradas, empurradas, lançadas ao chão, perdidas e reencontradas, até que, por fim um Último Transportador as atira para o Último Comboio.

Por Katherine Mansfield

Esdras, ED, 9:7, Desde os dias dos nossos pais até hoje, estamos em grande culpa e, por causa das nossas iniquidades, nós, os nossos reis e os nossos sacerdotes fomos entregues aos reis de outras terras, à espada, ao cativeiro, ao roubo e à vergonha, como hoje se vê.

Por Esdras, Antigo Testamento

Nunca falamos muito, acho que nunca falamos nada. E não sinto necessidade de começar agora. O que poderia dizer? Existem séculos e séculos de silêncio entre nós e, debaixo dos séculos do silêncio, ocultas lá no fundo, se calhar esquecidas, se calhar presentes, se calhar apagadas, se calhar vivas e a doerem-me, coisas que prefiro não transformar em palavras, coisas anteriores às palavras...

Por António Lobo Antunes

Filipenses, FP, 3:21, o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas.

Por Filipenses, Novo Testamento

Composição Francesa ( composition française) Quanto rapazinho Napoleão era muito magro e oficial de artilharia mais tarde tornou-se imperador foi quando ganhou barriga e muitos países e no dia em que morreu ainda estava barrigudo mas só que mais nanico.

Por Jacques Prévert