Veja outros textos inspiradores!
I Pedro, 1PE, 5:13, Aquela que se encontra na Babilônia, também eleita, manda saudações, e o mesmo faz o meu filho Marcos.
Por I Pedro, Novo TestamentoÊxodo, EX, 18:5, Jetro, o sogro de Moisés, juntamente com os filhos e a mulher deste, veio a Moisés no deserto onde estava acampado, junto ao monte de Deus.
Por Êxodo, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 11:1, Decorrido um ano, no tempo em que os reis costumam sair para a guerra, Davi enviou Joabe, seus oficiais e todo o Israel. Eles destruíram os filhos de Amom e sitiaram a cidade de Rabá. Mas Davi ficou em Jerusalém.
Por II Samuel, Antigo TestamentoToda derrota gera uma lição. Toda lição gera conhecimento e o conhecimento é a base da vitória...
Por Oscar de Jesus KlemzVocê merece alguém melhor, alguém que ainda possa aproveitar essa luz que ainda tá dentro de você.
Por ArrowSe eu soubesse o que meu coração estava me dizendo Não sei o que estou sentindo, isso é só um sonho? Se eu pudesse ler os sinais na minha frente Eu poderia encontrar o caminho para quem eu deveria ser
Por Dove CameronNúmeros, NM, 8:12, Os levitas porão as mãos sobre a cabeça dos novilhos; e você sacrificará um dos novilhos para oferta pelo pecado e o outro para holocausto ao Senhor, para fazer expiação pelos levitas.
Por Números, Antigo Testamento“O homem pode ignorar que tem uma religião, como pode também ignorar que tem um coração; mas sem ambos, não pode viver.”
Por Leon TolstóiTanto nos textos mais antigos, nas narrativas que foram registradas, como na fala de hoje dos nossos parentes na aldeia, sempre quando os velhos vão falar eles começam as narrativas deles nos lembrando, seja na língua do meu povo, onde nós vamos chamar o branco de Kraí, ou na língua dos nossos outros parentes, como os Yanomami, que chamam os brancos de Nape. E tanto os Kraí como os Nape sempre aparecem nas nossas narrativas marcando um lugar de oposição constante no mundo inteiro, não só aqui neste lugar da América, mas no mundo inteiro, mostrando a diferença e apontando aspectos fundadores da identidade própria de cada uma das nossas tradições, das nossas culturas, nos mostrando a necessidade de cada um de nós reconhecer a diferença que existe, diferença original, de que cada povo, cada tradição e cada cultura é portadora, é herdeira. Só quando conseguirmos reconhecer essa diferença não como defeito, nem como oposição, mas como diferença da natureza própria de cada cultura e de cada povo, só assim poderemos avançar um pouco o nosso reconhecimento do outro e estabelecer uma convivência mais verdadeira entre nós. (O Eterno Retorno do Encontro)
Por Ailton Krenak